Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 27 de junho de 2013

VEJAM QUEM NÃO DEIXA VERÔNICA E GUSTAVO DORMIREM

                                  Olha Verôniquinha aí !   Toda fachion

Lívia  realmente tá  uma bonequinha linda .
 Ta se vendo que a mãe ta caprichando no trato
  ( Quem diria hem, Verônica mãezona )

 A fabrica está mto boa . Podem encomendar mais .

6 comentários:

  1. Que bebêzinha mais linda,e bem cuidada,bjs que os anjinhos digam Amém,bjs

    ResponderExcluir
  2. Que encanto, meu Deus? Parece bebê de propaganda.Que Deus abençoe essa princesa.

    ResponderExcluir
  3. Vê e Gustavo, ela é muito linda! Vocês capricharam pra valer. Parabéns primos. Beijussssssss...... Ene.

    ResponderExcluir
  4. Lindinha demais, parabéns aos papais, que Papai do Céu continue abençoando essa família linda.

    ResponderExcluir
  5. Cara da Vê!!!!! Fofa demais! Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ô meu Deus... essa Lívia tá cada dia mais lindinha !! Tô doido pra conhecê-la e dar um cheiro nessa bochecha !!!

    ResponderExcluir