Olha Verôniquinha aí ! Toda fachion
Lívia realmente tá uma bonequinha linda .
Ta se vendo que a mãe ta caprichando no trato
( Quem diria hem, Verônica mãezona )
A fabrica está mto boa . Podem encomendar mais .
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bebêzinha mais linda,e bem cuidada,bjs que os anjinhos digam Amém,bjs
ResponderExcluirQue encanto, meu Deus? Parece bebê de propaganda.Que Deus abençoe essa princesa.
ResponderExcluirVê e Gustavo, ela é muito linda! Vocês capricharam pra valer. Parabéns primos. Beijussssssss...... Ene.
ResponderExcluirLindinha demais, parabéns aos papais, que Papai do Céu continue abençoando essa família linda.
ResponderExcluirCara da Vê!!!!! Fofa demais! Parabéns. bjs
ResponderExcluirÔ meu Deus... essa Lívia tá cada dia mais lindinha !! Tô doido pra conhecê-la e dar um cheiro nessa bochecha !!!
ResponderExcluir