Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 7 de junho de 2013

RAIVA DO FACE ....


   Hoje eu amanheci atacada por causa desse tal Face book. Td noticia que quero dar aqui o tal do Face ja deu .
      Ane não pode ver um anuncio de show do falsificado , que  esquenta a cabeça do Zé pra comprar logo os ingressos e tão la firmes . Que bom ver essa alegria em rever primos ne ?
   Atentem pro detalhe da elegancia de tds .
     Mais feliz do que ver  esses queridos juntos , é ver Tio Onesimo la.
       Parabens meu falsificado querido . Sucesso sempre .

11 comentários:

  1. Bons dias!!! Pois é, meus queridos. Papai enfrentou o frio da noite paulistana e foi visitar Tonho, Vanessa, Pedro e Júlia. De sobra assistiu ao concerto do jovem cantor Jean Williams, no Teatro Bradesco, na noite de terça, acompanhado pelo grupo do Tonho, Bandolim Elétrico, pela Orquestra Bachianna Jovem e pelo maestro e pianista João Carlos Martins. Maurinho, Luciane e Zé, como sempre, prestigiando o evento, com a simpatia que lhes é peculiar. Esse trio é sensacional. Viram a elegância do grupo? Aproveito para informar que neste fim de semana, o concerto acontecerá no interior de São Paulo, e, atenção: a regência da orquestra será do Tonho, nosso amigo de fé e irmão camarada. Pensando o quê??? Além de músico, compositor, produtor e arranjador, ele agora está regendo a orquestra, já que está fazendo arranjos para todos os instrumentos, ou seja, é um artista mais que completo. Deus o conserve sempre disposto e feliz, para nos dar muitas alegrias e orgulho. Beijos a todos desta família querida e um ótimo fim de semana. E viva o GALO mais lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido primo, adorei seu instrutivo comentário, como sempre estamos sempre aprendendo com essa família de mestres, adorei os informes, tudo lindo, pessoas elegantes e felizes, querido Tonho, sempre brilhando, sucesso, mas no final ai f....
      Abraços e todo mundo tem que ter um defeitinho, e já descobri o seu... bjs e saudades...

      Excluir
  2. Lindões!
    Eu quero ver Tonho regendo. Eu quero, eu quero. Começo aqui e agora uma campanha para Tonho viajar as principais cidades do Brasil: BH, Brasília, Jundiaí, Corinto e região, Sete Lagoas,Paraopeba, Rio de janeiro, Vitória, (mais alguma q eu esqueci?) e terminando como um vencedor do Grammy: em Ny, Ny....
    Quem adere a minha campanha?

    ResponderExcluir
  3. papai, além do orgulho de assistir ao vivo o filho maestro, em comapanhia de Vanessa e do nosso representante Maurinho, ficou muito feliz em ter encontrado Ane e Zé, pois não os via há um bom tempo.
    beijos e bom final de semana a todos,

    ResponderExcluir
  4. Sil eu to dentro dessa campanha.
    Primeiro quero elogiar esse quarteto da foto...só gatos! Haja colírio! O parceiro como sempre arrasando...Agora tio Onésimo alem de um gentleman está de parabéns com esses filhos talentosos e lindos (todos sem exceção)...bjus bom fim de semana! De saida pra ver minha princesinha!

    ResponderExcluir
  5. Gente vcs não imaginam tamanha emoção....foi a minha primeira oportunidade em ver uma orquestra sinfonica.Moram de inveja(boa claro,kkk)
    Alegria em ver tantos talentos reunidos,num só evento.Maravilhoso espetáculo.
    Principalmente que pra mim,o nosso Tonho é o melhor,aquele piano falta falar,parabéns meu querido mais uma vez,vc merece,ainda vou ver vc reger.
    E de lambuja ver nosso querido tiOnézimo,Maurinho e a gentil Vanessa,td de bom,bjs

    ResponderExcluir
  6. Só alegria.... Só alegria.... :)))
    De poder assitir a um espetáculo maravilhoso, com repertório de fino trato, da melhor qualidade;
    Reencontrar Ane e Zé;
    Ver o Tonho brilhar, ser reconhecido e respeitado no meio musical brasileiro;
    E ainda acompanhar toda emoção e orgulho de papai com o Tonho.
    Bjão a todos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e gostoso ver nossos queridos poder ter o privilégio de assistir um espetáculo ao lado de pessoas espetaculares como vocês, tbm quero merecer ter um momento tão especial como este, parabéns nosso querido músico e maestro, imagino como nosso querido e charmoso Tio Onésimo e saudosa e especial sempre Tia Lia devem estar sentindo ao ver o filhão enchê-los de orgulho e felicidades...

    ResponderExcluir
  8. que vontade de estar ai para estes eventos... Quando voce vai aparecer por aqui para que possamos apreciar? Beijos , saudades. Valquiria

    ResponderExcluir
  9. Que orgulho desse primo! E ainda consehuiram arrastar tio onezimo! :-):-):-):-):-):-) bjs ve

    ResponderExcluir
  10. Pois é , meus queridos !!! Dá pra ver minha cara de bobo de tão feliz de ter a companhia dos meus familiares queridos Ane, Zé , Papai, Maurinho e Vanessa . Noite inesquecível !!! Sil e Quila , me aguardem, porque se Deus quiser vamos nos encontrar ! Beijo carinhoso tb aos meus manos Du e Marcinho e aos comentários carinhosos de todos !

    ResponderExcluir