sexta-feira, 7 de junho de 2013
RAIVA DO FACE ....
Hoje eu amanheci atacada por causa desse tal Face book. Td noticia que quero dar aqui o tal do Face ja deu .
Ane não pode ver um anuncio de show do falsificado , que esquenta a cabeça do Zé pra comprar logo os ingressos e tão la firmes . Que bom ver essa alegria em rever primos ne ?
Atentem pro detalhe da elegancia de tds .
Mais feliz do que ver esses queridos juntos , é ver Tio Onesimo la.
Parabens meu falsificado querido . Sucesso sempre .
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Bons dias!!! Pois é, meus queridos. Papai enfrentou o frio da noite paulistana e foi visitar Tonho, Vanessa, Pedro e Júlia. De sobra assistiu ao concerto do jovem cantor Jean Williams, no Teatro Bradesco, na noite de terça, acompanhado pelo grupo do Tonho, Bandolim Elétrico, pela Orquestra Bachianna Jovem e pelo maestro e pianista João Carlos Martins. Maurinho, Luciane e Zé, como sempre, prestigiando o evento, com a simpatia que lhes é peculiar. Esse trio é sensacional. Viram a elegância do grupo? Aproveito para informar que neste fim de semana, o concerto acontecerá no interior de São Paulo, e, atenção: a regência da orquestra será do Tonho, nosso amigo de fé e irmão camarada. Pensando o quê??? Além de músico, compositor, produtor e arranjador, ele agora está regendo a orquestra, já que está fazendo arranjos para todos os instrumentos, ou seja, é um artista mais que completo. Deus o conserve sempre disposto e feliz, para nos dar muitas alegrias e orgulho. Beijos a todos desta família querida e um ótimo fim de semana. E viva o GALO mais lindo do mundo!!!
ResponderExcluirQuerido primo, adorei seu instrutivo comentário, como sempre estamos sempre aprendendo com essa família de mestres, adorei os informes, tudo lindo, pessoas elegantes e felizes, querido Tonho, sempre brilhando, sucesso, mas no final ai f....
ExcluirAbraços e todo mundo tem que ter um defeitinho, e já descobri o seu... bjs e saudades...
Lindões!
ResponderExcluirEu quero ver Tonho regendo. Eu quero, eu quero. Começo aqui e agora uma campanha para Tonho viajar as principais cidades do Brasil: BH, Brasília, Jundiaí, Corinto e região, Sete Lagoas,Paraopeba, Rio de janeiro, Vitória, (mais alguma q eu esqueci?) e terminando como um vencedor do Grammy: em Ny, Ny....
Quem adere a minha campanha?
papai, além do orgulho de assistir ao vivo o filho maestro, em comapanhia de Vanessa e do nosso representante Maurinho, ficou muito feliz em ter encontrado Ane e Zé, pois não os via há um bom tempo.
ResponderExcluirbeijos e bom final de semana a todos,
Sil eu to dentro dessa campanha.
ResponderExcluirPrimeiro quero elogiar esse quarteto da foto...só gatos! Haja colírio! O parceiro como sempre arrasando...Agora tio Onésimo alem de um gentleman está de parabéns com esses filhos talentosos e lindos (todos sem exceção)...bjus bom fim de semana! De saida pra ver minha princesinha!
Gente vcs não imaginam tamanha emoção....foi a minha primeira oportunidade em ver uma orquestra sinfonica.Moram de inveja(boa claro,kkk)
ResponderExcluirAlegria em ver tantos talentos reunidos,num só evento.Maravilhoso espetáculo.
Principalmente que pra mim,o nosso Tonho é o melhor,aquele piano falta falar,parabéns meu querido mais uma vez,vc merece,ainda vou ver vc reger.
E de lambuja ver nosso querido tiOnézimo,Maurinho e a gentil Vanessa,td de bom,bjs
Só alegria.... Só alegria.... :)))
ResponderExcluirDe poder assitir a um espetáculo maravilhoso, com repertório de fino trato, da melhor qualidade;
Reencontrar Ane e Zé;
Ver o Tonho brilhar, ser reconhecido e respeitado no meio musical brasileiro;
E ainda acompanhar toda emoção e orgulho de papai com o Tonho.
Bjão a todos.
Que lindo e gostoso ver nossos queridos poder ter o privilégio de assistir um espetáculo ao lado de pessoas espetaculares como vocês, tbm quero merecer ter um momento tão especial como este, parabéns nosso querido músico e maestro, imagino como nosso querido e charmoso Tio Onésimo e saudosa e especial sempre Tia Lia devem estar sentindo ao ver o filhão enchê-los de orgulho e felicidades...
ResponderExcluirque vontade de estar ai para estes eventos... Quando voce vai aparecer por aqui para que possamos apreciar? Beijos , saudades. Valquiria
ResponderExcluirQue orgulho desse primo! E ainda consehuiram arrastar tio onezimo! :-):-):-):-):-):-) bjs ve
ResponderExcluirPois é , meus queridos !!! Dá pra ver minha cara de bobo de tão feliz de ter a companhia dos meus familiares queridos Ane, Zé , Papai, Maurinho e Vanessa . Noite inesquecível !!! Sil e Quila , me aguardem, porque se Deus quiser vamos nos encontrar ! Beijo carinhoso tb aos meus manos Du e Marcinho e aos comentários carinhosos de todos !
ResponderExcluir