Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SALVE OS BARRIUGUDOS



    Gente, pelo tamanho das barrigas acho que vem Dois Georges por aí . Tambem com esses docinhos maravilhosos  num tem barriga que aguente .
    A Gabi e o Pedro devem ter se lambuzado e por isso estão tão bunitinhos .
   Chega logo George . Os Costa te esperam felizes .

4 comentários:

  1. Linda família,Deus abençoe esta linda hora,bjs,Ane

    ResponderExcluir
  2. essa Wanessa sabe organizar uma bela festa.
    e parabéns à linda família.
    beijos em todos,

    ResponderExcluir
  3. Depois do São Vitor salvar o galo a Wanessa empolgou e dobrou os docinhos...Que chegue logo e com saúde George!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos papais e irmãozinhos pela chegada do George...

    ResponderExcluir