Gente, pelo tamanho das
barrigas acho que vem Dois Georges por aí . Tambem com esses docinhos maravilhosos num tem barriga que aguente .
A Gabi e o Pedro devem ter se lambuzado e por isso estão tão bunitinhos .
Chega logo George . Os Costa te esperam felizes .
Linda família,Deus abençoe esta linda hora,bjs,Ane
ResponderExcluiressa Wanessa sabe organizar uma bela festa.
ResponderExcluire parabéns à linda família.
beijos em todos,
Depois do São Vitor salvar o galo a Wanessa empolgou e dobrou os docinhos...Que chegue logo e com saúde George!
ResponderExcluirParabéns aos papais e irmãozinhos pela chegada do George...
ResponderExcluir