Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sábado, 8 de junho de 2013

O GATO DO DIA

                       O aniversariante de hoje , está olhando ao longe e se despedindo da " tranquilidade" pois daqui uns dias vai começar a "boêmia" com a chegada da Valentina e ele terá que fazer o plantão com  Karine .
                   Mas vale a pena meu querido . Filhos é a coisa melhor do mundo . As noites em claro passam rápido. ( uns MUITOS  anos kkkkkkk)
 Parabens Que Deus lhe abençoe hoje e nessa etapa que lhe espera.
 VVIVA Marquinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva .................................

8 comentários:

  1. Parabéns Pai da Valentina, que Jesus te abençoe muito, te brinde com muita saúde e alegrias ao lado de sua família que tá crescendo. Que tenha um dia lindo e feliz... Abraços da família...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,muita paz,saúde,pra cuidar e curtir,a pequena Valentina,bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz tudo, parabéns e que Valentina venha cheia de saúde e alegrias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marquinhos. Que Jesus abençoe sua vida sempre. bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns, Marquinhos, grande abraço e tudo de bom para vocês.

    ResponderExcluir
  6. Parabens marquinhos! Daqui a pouco vc vai o seu melhor presente com a chegada da princesa! Q deus abencoe sua vida:-) abraco familia de ticau

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marquinhos ! Que Deus o acompanhe sempre em sua nova idade ! Abração !!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente nossa prezada Tia Zezé tem razão rs... quero agradecer o carinho dessa família linda que Deus me deu o presente de participar. Espero mesmo que nossa Valentina venha com muita saúde e talentos igual a família Costa. Abraço a todos!!!!
    Marquinho

    ResponderExcluir