O aniversariante de hoje , está olhando ao longe e se despedindo da " tranquilidade" pois daqui uns dias vai começar a "boêmia" com a chegada da Valentina e ele terá que fazer o plantão com Karine .
Mas vale a pena meu querido . Filhos é a coisa melhor do mundo . As noites em claro passam rápido. ( uns MUITOS anos kkkkkkk)
Parabens Que Deus lhe abençoe hoje e nessa etapa que lhe espera.
VVIVA Marquinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva .................................
sábado, 8 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabéns Pai da Valentina, que Jesus te abençoe muito, te brinde com muita saúde e alegrias ao lado de sua família que tá crescendo. Que tenha um dia lindo e feliz... Abraços da família...
ResponderExcluirParabéns,muita paz,saúde,pra cuidar e curtir,a pequena Valentina,bjs
ResponderExcluirFeliz tudo, parabéns e que Valentina venha cheia de saúde e alegrias.
ResponderExcluirParabéns Marquinhos. Que Jesus abençoe sua vida sempre. bjs
ResponderExcluirparabéns, Marquinhos, grande abraço e tudo de bom para vocês.
ResponderExcluirParabens marquinhos! Daqui a pouco vc vai o seu melhor presente com a chegada da princesa! Q deus abencoe sua vida:-) abraco familia de ticau
ResponderExcluirParabéns Marquinhos ! Que Deus o acompanhe sempre em sua nova idade ! Abração !!!
ResponderExcluirRealmente nossa prezada Tia Zezé tem razão rs... quero agradecer o carinho dessa família linda que Deus me deu o presente de participar. Espero mesmo que nossa Valentina venha com muita saúde e talentos igual a família Costa. Abraço a todos!!!!
ResponderExcluirMarquinho