Adivinhem quem está atrás desta linda máscara ? Os mais espertos verão ao fundo o maridão fazendo a foto . Quem será ? Onde estão ?
Respostas e mais fotos amanhã . Não percam .
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Onde estão eu não faço a mínima idéia, mas a máscara é muito bonita Ane. O Zé se entregou no espelho. rsrsrs
ResponderExcluirmuito bom saber que é Ane. já estava preocupado pois ela andava sumida, mas vejo, e fico feliz, que foi por um belo motivo. quanto ao local, vou apostar em Veneza.
ResponderExcluirbeijos para o casal,
hahaha q linda máscara. se o Zé não tivesse aparecido eu reconheceria pelas costas. bjs Rê
ResponderExcluirOi família, poderosa assim, só pode ser minha irmã ANE. Beijussssssssssssss........ENE.
ResponderExcluirGENTE, ENE APARECEUUUUUU!E Eu q achei q fosse ela. Meu computer é tão pequeno e estou sem óculos no momento, não vi ninguém no espelho,,hahaha
ResponderExcluirJá q falaram quem é, gostei de saber q Ane anda passeando. Aproveita!!!
bj
Motel Veneza?
ResponderExcluirCM só vç pra enxergar tudo,kkkkkk,bjs familia.ANE
ResponderExcluir