Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FÉRIAS MERECIDAS....

    Adivinhem  quem está  atrás  desta  linda  máscara ?  Os  mais  espertos  verão ao  fundo o maridão fazendo a foto .  Quem  será  ?  Onde estão ?
           Respostas  e  mais  fotos  amanhã . Não percam .

7 comentários:

  1. Onde estão eu não faço a mínima idéia, mas a máscara é muito bonita Ane. O Zé se entregou no espelho. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. muito bom saber que é Ane. já estava preocupado pois ela andava sumida, mas vejo, e fico feliz, que foi por um belo motivo. quanto ao local, vou apostar em Veneza.
    beijos para o casal,

    ResponderExcluir
  3. hahaha q linda máscara. se o Zé não tivesse aparecido eu reconheceria pelas costas. bjs Rê

    ResponderExcluir
  4. Oi família, poderosa assim, só pode ser minha irmã ANE. Beijussssssssssssss........ENE.

    ResponderExcluir
  5. GENTE, ENE APARECEUUUUUU!E Eu q achei q fosse ela. Meu computer é tão pequeno e estou sem óculos no momento, não vi ninguém no espelho,,hahaha
    Já q falaram quem é, gostei de saber q Ane anda passeando. Aproveita!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. CM só vç pra enxergar tudo,kkkkkk,bjs familia.ANE

    ResponderExcluir