Aposto que minha mãe ficou com vergonha de mandar a foto que ela ta praticamente segurando minha barriga ! hahahahah toda coruja ! e o barrigudinho é o vovô mais fofo do mundo ! Obrigada pelo carinho Tia Zezé ! Fevereito a Beatriz estará com a gente ! Grande beijo, Bárbara
Olha gente que lindinhas!! Maite vc esta muito fofinha gravidinha. Que deus abençoe vcs!
ResponderExcluirquem eh a outra barrigudinha de cima cima gente! bjs VE.
E os Costa só vão proliferando (mais gente bonita para enfeitar este mundo)... ô mulherada animada!
ResponderExcluirq lindas as gravidinhas..e ai Vê se anima? ;) bjs Rê
ResponderExcluirAposto que minha mãe ficou com vergonha de mandar a foto que ela ta praticamente segurando minha barriga ! hahahahah toda coruja ! e o barrigudinho é o vovô mais fofo do mundo !
ResponderExcluirObrigada pelo carinho Tia Zezé ! Fevereito a Beatriz estará com a gente ! Grande beijo, Bárbara