Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EU E PAULO DESEJAMOS A VOCÊS UM ....

     e que ELE, o Aniversariante , encontre sempre um coração acolhedor , onde  possa  fazer morada , porque só ELE tem o poder de nos  salvar  das  tantas  inquietações que carregamos..

9 comentários:

  1. Obrigada CM e tio Paulo,pra vcs também,belas palavras,bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal p/este casal tão lindo e simpático, e que continuem esbanjando esta vibração tão boa e que contagia a todos nós, muita linda a foto.
    E a todos desta família tão especial.
    Abraços
    Andréa e família.

    ResponderExcluir
  3. Caprichou na foto! Tia, Feliz Natal pra vcs também. Que a luz de jesus brilhe pra todos trazendo, paz, harmonia e esperança. bjs Vê

    ResponderExcluir
  4. Queridos Paulo e Zezé, essa foto ficou linda. Obrigado pela atenção, pela alegria e pela solidariedade que vocês transmitem. Estaremos juntos, se Deus quiser, tocando esse barco por mares tranquilos e bravios, invernos e verões, silêncios e sons, nãos e sins, como deve ser. Feliz Natal. Beijos. Marcinho, Rafa e Bruno.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos ao lindo casal, não só os votos de Natal como a sempre alegre e sincera acolhida em seu lar durante todo o ano.
    Desejamos também muita paz e saúde.
    Bjs
    Maurinho, Sandra, Daiego, Milla, Dany, Sofia e Lucky

    ResponderExcluir
  6. tô de volta, e com a grande oportunidade de, embora atrasado, registrar nossos parabéns ao Paulo. o abraço pessoalmente fica para o final de semana.
    Du, Mônica, Mayra e Marcela

    ResponderExcluir
  7. peguei a doença de Ene e voltei lesado.
    só agora a 'ficha caiu' e pude perceber que é o cartão de Natal de CM e Paulo.
    he, he, he...

    ResponderExcluir
  8. O q está acontecendo com a calúnia? Não aparece mais?? Tem dias q não consigo ver. bjs

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal ao belo casal , simpatissíssimo como sempre !
    Que Deus continue nos abençoando a todos e já nos preparando para um 2012 melhor ainda do que já foi esse !

    Bjs !

    Tonho e família

    ResponderExcluir