Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
EU E PAULO DESEJAMOS A VOCÊS UM ....
e que ELE, o Aniversariante , encontre sempre um coração acolhedor , onde possa fazer morada , porque só ELE tem o poder de nos salvar das tantas inquietações que carregamos..
Feliz Natal p/este casal tão lindo e simpático, e que continuem esbanjando esta vibração tão boa e que contagia a todos nós, muita linda a foto. E a todos desta família tão especial. Abraços Andréa e família.
Queridos Paulo e Zezé, essa foto ficou linda. Obrigado pela atenção, pela alegria e pela solidariedade que vocês transmitem. Estaremos juntos, se Deus quiser, tocando esse barco por mares tranquilos e bravios, invernos e verões, silêncios e sons, nãos e sins, como deve ser. Feliz Natal. Beijos. Marcinho, Rafa e Bruno.
Agradecemos ao lindo casal, não só os votos de Natal como a sempre alegre e sincera acolhida em seu lar durante todo o ano. Desejamos também muita paz e saúde. Bjs Maurinho, Sandra, Daiego, Milla, Dany, Sofia e Lucky
tô de volta, e com a grande oportunidade de, embora atrasado, registrar nossos parabéns ao Paulo. o abraço pessoalmente fica para o final de semana. Du, Mônica, Mayra e Marcela
Feliz Natal ao belo casal , simpatissíssimo como sempre ! Que Deus continue nos abençoando a todos e já nos preparando para um 2012 melhor ainda do que já foi esse !
Obrigada CM e tio Paulo,pra vcs também,belas palavras,bjs
ResponderExcluirFeliz Natal p/este casal tão lindo e simpático, e que continuem esbanjando esta vibração tão boa e que contagia a todos nós, muita linda a foto.
ResponderExcluirE a todos desta família tão especial.
Abraços
Andréa e família.
Caprichou na foto! Tia, Feliz Natal pra vcs também. Que a luz de jesus brilhe pra todos trazendo, paz, harmonia e esperança. bjs Vê
ResponderExcluirQueridos Paulo e Zezé, essa foto ficou linda. Obrigado pela atenção, pela alegria e pela solidariedade que vocês transmitem. Estaremos juntos, se Deus quiser, tocando esse barco por mares tranquilos e bravios, invernos e verões, silêncios e sons, nãos e sins, como deve ser. Feliz Natal. Beijos. Marcinho, Rafa e Bruno.
ResponderExcluirAgradecemos ao lindo casal, não só os votos de Natal como a sempre alegre e sincera acolhida em seu lar durante todo o ano.
ResponderExcluirDesejamos também muita paz e saúde.
Bjs
Maurinho, Sandra, Daiego, Milla, Dany, Sofia e Lucky
tô de volta, e com a grande oportunidade de, embora atrasado, registrar nossos parabéns ao Paulo. o abraço pessoalmente fica para o final de semana.
ResponderExcluirDu, Mônica, Mayra e Marcela
peguei a doença de Ene e voltei lesado.
ResponderExcluirsó agora a 'ficha caiu' e pude perceber que é o cartão de Natal de CM e Paulo.
he, he, he...
O q está acontecendo com a calúnia? Não aparece mais?? Tem dias q não consigo ver. bjs
ResponderExcluirFeliz Natal ao belo casal , simpatissíssimo como sempre !
ResponderExcluirQue Deus continue nos abençoando a todos e já nos preparando para um 2012 melhor ainda do que já foi esse !
Bjs !
Tonho e família