Hoje Tigeraldo faria 82 anos de vida. Que Deus o tenha em um bom lugar.
Saudades Padrinho.
ATENÇÃO: QUEM NÂO VISITOU O BLOG NESTE FIM DE SEMANA TEVE NIVER SABADO.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Lembrei-me de vc hj tiGeraldo! sei que estás em um bom lugar... vc nos deixou saudades! Vê
ResponderExcluirFoi muito bom ter reencontrado você tio, mesmo que tenha sido no final. Adorei sua ida lá em casa. Deixou saudades. Beijussssssssss.....ENE.
ResponderExcluirCM, quer dizer que temos o mesmo padrinho ? Não sabia ...
ResponderExcluirTenho certeza que ele está em ótimo lugar , não é mesmo ?
Bj,
Tonho.
Saudades,ANE
ResponderExcluir