Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 4 de dezembro de 2011

SAUDADES

                                          Hoje  Tigeraldo  faria 82 anos  de vida. Que Deus o tenha em um bom lugar.
                                       Saudades Padrinho.

  ATENÇÃO:  QUEM  NÂO VISITOU   O  BLOG  NESTE  FIM  DE  SEMANA  TEVE  NIVER  SABADO.

4 comentários:

  1. Lembrei-me de vc hj tiGeraldo! sei que estás em um bom lugar... vc nos deixou saudades! Vê

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom ter reencontrado você tio, mesmo que tenha sido no final. Adorei sua ida lá em casa. Deixou saudades. Beijussssssssss.....ENE.

    ResponderExcluir
  3. CM, quer dizer que temos o mesmo padrinho ? Não sabia ...
    Tenho certeza que ele está em ótimo lugar , não é mesmo ?
    Bj,

    Tonho.

    ResponderExcluir