Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 12 de maio de 2013

PODEROSAS HOMENAGEADAS

A  1ª MÃE  (  TIABEATRIZ)

A MÃE MAIS RECENTE (  VÊRONICA)


A  MÃE MAIS JOVEM (  BARBARA)

A FUTURA MÃE ( VIVIAN ( filha de Valeria)

OUTRA FUTURA MÃE ( KARINE )
   E VIVA  TODAS NÓS...............................

          VEJAM ABAIXO  MAIS  PODEROSAS....

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mães mais lindas e especiais do mundo, desejo toda a felicidade e saúde para estar ao lado de pessoas tão especiais como vcs...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. muito legal e representativa a montagem.
    beijos para todas as mamães Costa,

    ResponderExcluir
  4. Tia Beatriz,merecida representação,saudades bjs

    ResponderExcluir