domingo, 12 de maio de 2013
DIA DAS PODEROSAS
Pensei em colocar foto de todas mas qdo vi o tanto , desistí porque meu dedo ia ficar doendo de tanto apertar esses botões .
Mas vai aqui o pedido a Deus pra abençoar essas pessoas tão especiais :
Beatriz, Zuzu , Lilia , Heloisa, Vera , Elzinha, Valeria, Claudia,Valquiria, MªSilvia, Patricia, Luciene ,Luciane. Andrea, Silvana, Denise , Monica, Sandra, Fabiola, Vanessa (1), Flavinha, Mariela, Adriana, Vanessa (2), Andreia, Maisa, Rosemaire, Juliana,
Kátia, Viviane, Vivian, Daniela, Maitê, Barbara e Verônica. ( Deus me ajude pra que eu não tenha esquecido de nenhuma )
E àquelas outras tão especiais , pedimos a Deus um bom lugar e com muita Luz :
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Parabéns a todas essas mulheres especiais, mães maravilhosas que cuidam e cuidaram tão bem de nós. Saudades. Beijos.
ResponderExcluirviva elas!!!eternas saudades!!!Feliz dia a todas!
ResponderExcluirFeliz tudo a você tia Zezé que representa tão bem todas as mães dessa linda família costa...Deus abençoe a todas nos...bjus
Que Jesus as tenha bem pertinho dele! Agradeco todas as coisas que fizeram por mim! Um abraco a todas que ainda estao neste mundo maravilhoso! Que a Mae Santissima nos ampare sempre no cumprimento deste dever! BEIJOS. VALQUIRIA
ResponderExcluirParabéns para nós!
ResponderExcluirEu, este ano, fiquei sem inspiração para homenagear CM... acho q a inspiração ficou presa no porta malas do carro da Rê.kkkkk
Parabéns a nós todas, especialmente a CM que tão prazerosamente nos brinda com tanta energia boa e alegre, as saudosas mães Costa, saudades sempre e as presentes no plano físico meu carinho e a admiração por todas.
ResponderExcluirAbraços
Obrigada e Parabéns 1º a Vc Tia Zezé que é a mãezona do Jornal,Parabéns à todas as mães e futuras mamães da família, e que as nossas saudosas estejam festejando onde quer que estejam,por tudo que fizeram quando por aqui passaram,deixando belas recordações e ensinamentos,bjs
ResponderExcluirLinda homenagem a essas mães tão especiais... as que ainda estão conosco e as que já se foram e estão nos guiando e cuidando em um lugar muito especial !
ResponderExcluir