Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 12 de maio de 2013

DIA DAS PODEROSAS


     Pensei em colocar foto de todas mas qdo vi o tanto , desistí porque meu dedo ia ficar doendo de tanto apertar esses botões .
    Mas vai aqui o pedido a Deus pra abençoar essas pessoas tão especiais :
   Beatriz, Zuzu , Lilia , Heloisa, Vera , Elzinha, Valeria, Claudia,Valquiria, MªSilvia, Patricia, Luciene ,Luciane. Andrea, Silvana, Denise , Monica, Sandra, Fabiola, Vanessa (1), Flavinha, Mariela, Adriana, Vanessa (2), Andreia, Maisa, Rosemaire, Juliana,
Kátia, Viviane, Vivian,  Daniela, Maitê, Barbara e  Verônica. (  Deus me ajude pra que eu não tenha esquecido de nenhuma )
   
     E àquelas outras tão especiais , pedimos a Deus um bom lugar e com muita Luz :



7 comentários:

  1. Parabéns a todas essas mulheres especiais, mães maravilhosas que cuidam e cuidaram tão bem de nós. Saudades. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. viva elas!!!eternas saudades!!!Feliz dia a todas!
    Feliz tudo a você tia Zezé que representa tão bem todas as mães dessa linda família costa...Deus abençoe a todas nos...bjus

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus as tenha bem pertinho dele! Agradeco todas as coisas que fizeram por mim! Um abraco a todas que ainda estao neste mundo maravilhoso! Que a Mae Santissima nos ampare sempre no cumprimento deste dever! BEIJOS. VALQUIRIA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para nós!
    Eu, este ano, fiquei sem inspiração para homenagear CM... acho q a inspiração ficou presa no porta malas do carro da Rê.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a nós todas, especialmente a CM que tão prazerosamente nos brinda com tanta energia boa e alegre, as saudosas mães Costa, saudades sempre e as presentes no plano físico meu carinho e a admiração por todas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e Parabéns 1º a Vc Tia Zezé que é a mãezona do Jornal,Parabéns à todas as mães e futuras mamães da família, e que as nossas saudosas estejam festejando onde quer que estejam,por tudo que fizeram quando por aqui passaram,deixando belas recordações e ensinamentos,bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem a essas mães tão especiais... as que ainda estão conosco e as que já se foram e estão nos guiando e cuidando em um lugar muito especial !

    ResponderExcluir