Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quarta-feira, 29 de maio de 2013

OLHA A LÍVIA AÍ .......



    Gente tenho certeza que as crianças hoje ja nascem com chip. A danadinha prestava atenção em tudo que eu falava   e ainda ria .  Bunitinha dimais . E vcs acreditam que Verônica está desempenhando mto bem a maternidade ?  Acreditem se quiser.
     Parabens pros Papais que estão à UM MES SEM DORMIR , mas firmes.

9 comentários:

  1. Bunitinha dimais!!!!! Parabéns papais, vovós e vovôs e titios/as!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Estou muito orgulhosa de saber que vc esta sendo uma maezona, xuxu!bjs . Parabens a todos!Valquiria

    ResponderExcluir
  3. linda mesmo CM,e vc babando,né.parabéns a todos e o anjinho cuide desta bonequinha,bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho recebido notícias dela pelo vovô Ticau, que está todo todo! Na primeira oportunidade vamos visitar os primos que estão atravessandoi aquela fase "bunitinha demais" de dormir em pé na porta do elevador!

    ResponderExcluir
  5. muito linda a Lívia, e a mamãe e papai podem ficar tranquilo, pois só faltam seis meses e poderão voltar a dormir, hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Dú fiquei emocionada com seu sábio conselho, falta pouco kkkkkk, mas a dupla não podia ser mais fofa, adorei, é muito linda esse anjinho,que papai do céu continue a abençoar vocês, parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Marcinho! Que bom, vc esta ate otimista. Meu medico perguntou como eu estava, e eu disse que estava um bagaco! Ele disse! "nao se preocupe minha querida sera assim ate nos proximos 40 anos!!!!!!!kkkkkkk
    Aguardo a visita de vcs, ela esta cada dia mais fofa e ja rindo! Estamos babaaaaaaaaaandoooo!!!:-):-):-):-):-):-) bjo Veve

    ResponderExcluir
  8. Que delícia meu Deus!!! Deus abençoe a miniVêronica!!! Lindaaaa... Parabéns aos papais!!! Fabíola

    ResponderExcluir