 |
CM NÃO TEVE DIREITO DE USAR SEU FIO DENTAL LA NA PRAIA.
Esta barriguinha de Paulo não é de beber cerveja ( coisa de pobre) pois na casa de rico só se bebe Champagne . Ao fundo , se vê um dos chalés que as Divas ficaram ; esta Diva e o Divo ficaram dentro da casa , na suite que é reservada para o governador do RG do Norte.
Poder é poder. Querem mais ? |
ATENÇÃO : A PARTIR DE AMANHÃ ,NESTA PAGINA, INICIO DA PROGRAMAÇÃO PARA O 2º CM REVEILLON CLUB . NÃO PERCAM.
Mas quem me garante que esta é vc, embaixo da burka? Pode ser qualquer mulher que ele achou perdida e perambulando pelas praias de Natal, vinda do Golfo Pérsico a nado!
ResponderExcluirEu garantio! rs
ResponderExcluirE a barriga de Paulusko é menor q a do seu genro hehehe e não é de bebida pq ele nãooooo bebe.
Mãe vc não saiu muito bem nessa foto, esse não é seu melhor ângulo. Rê
KKKKK....
ResponderExcluirEssa burka deve ser pq minha sogra é muito tímida! Fica acanhada em mostrar seus "dotes corporais"...
Fabíola
ZORRA TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAi, que meda, até achei que ela tava aprontando pro SAPO SECO, lá do Carnaval de Corinto, já ia até pedir carona, mas ela errou a data, tá chegando é o NATAL, FIM DE ANO, CM, se liga ou seria a festa do Hallowean? e eu nem fui convidada p/esse encontro na Mansão do Casal, ou será o traje do Reveillon? Quero tbem estar a caráter e não fazer feio.
ResponderExcluirBurka que partiu!!!!! Com o calor de Natal eu imagino o fundun que não tava lá embaixo. Por isso que Paulo projetou sua barriguinha para frente. Era prá manter distância de segurança.
ResponderExcluirSadam caiu!
ResponderExcluirKadafi caiu!
Papandrolous caiu!
Essa barriga do xará vai acabar caindo também....(fala sério, isso não é barriga, é calo sexual....)
Beijo.PM