Vovô Antonio com seus amigos trabalhando na campanha eleitoral do sr Joel pra prefeitura da Grande Corinto.( e o cigarrin de palha tava la )
Ainda pra matar as saudades logo abaixo
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

... e chapéu de indiana jones. he, he, he...
ResponderExcluirbeijos e bom final de semana a todos
nossa quantas recordações boas este jornal traz
ResponderExcluir- Vô, tira a nata pra mim ?
ResponderExcluir- Uai, vc não gosta de manteiga ?
- Gosto !
- Então... manteiga é feita de nata ...
E dava aquela risada rouca e tossia hahaha...
Saudade do querido Vovê Antônio.
Correção : Vovô .
ResponderExcluirGente vovô muito elegante,olha o porte fisico do indiana jones,muito charmoso,saudades
ResponderExcluirÊta saudade!!!!! Esse avô foi único. Jogar baralho com ele era muito bom, só ficava meio sem entender o que tinha acontecido quando perdia kkk... . Beijussssss Vovô. ENE.
ResponderExcluir