Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 8 de abril de 2011

VOLTEI E VOLTEI COM SAUDADES.....

     Vovô Antonio com seus amigos trabalhando na campanha eleitoral do sr Joel  pra prefeitura da Grande Corinto.( e o cigarrin de palha tava la )

                        Ainda pra matar as saudades logo abaixo

6 comentários:

  1. ... e chapéu de indiana jones. he, he, he...
    beijos e bom final de semana a todos

    ResponderExcluir
  2. nossa quantas recordações boas este jornal traz

    ResponderExcluir
  3. - Vô, tira a nata pra mim ?
    - Uai, vc não gosta de manteiga ?
    - Gosto !
    - Então... manteiga é feita de nata ...

    E dava aquela risada rouca e tossia hahaha...

    Saudade do querido Vovê Antônio.

    ResponderExcluir
  4. Gente vovô muito elegante,olha o porte fisico do indiana jones,muito charmoso,saudades

    ResponderExcluir
  5. Êta saudade!!!!! Esse avô foi único. Jogar baralho com ele era muito bom, só ficava meio sem entender o que tinha acontecido quando perdia kkk... . Beijussssss Vovô. ENE.

    ResponderExcluir