Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 12 de abril de 2011

OS GÊMEOS

  Vocês já viram  primo ter Refil? Pois tem .Pena que na fotogenia são diferentes .Só pra vcs imaginarem , até o Ze que é pai , confunde os dois. Eu não acertei nem uma vez. Nesta foto até o angulo ficou errado . Pena que a"fotógrafa "não atentou pra esse detalhe.

6 comentários:

  1. São idênticos e grandes! Cm sumiu no meio deles. Só belezura nesta família. Mas me diz aí: qual é o Jaime? qual é o Lucas. Ou seria: qual é o Lucas? qual é o Jaime? Eles devem ficar de saco cheio dessa conversa...kkk...

    ResponderExcluir
  2. Mãe,

    isso aí é um truque de espelho bem antigo e com certeza Ane comprou quando morava lá em Guarapuava que é bem próximo do Paraguai.
    Ela te enganou direitinho.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk,que soriso hem.....meus tesouros,lindos.

    ResponderExcluir
  4. pensei q vc ia dizer q eram trigêmeos hehehehe

    ResponderExcluir
  5. NEM GEMEOS SÃO TÃO IGUAIS ASSIM!!KKKKKKK
    BJS VÊ

    ResponderExcluir
  6. Lindos meus sobrinhos!!!!!! Esse sorriso gostoso deles é tudo de bom. Titiaaaaaaa ama vocês de montão, meus pequenininhos. Beijussssssssssss Tia Lú. (ENE).

    ResponderExcluir