Vocês já viram primo ter Refil? Pois tem .Pena que na fotogenia são diferentes .Só pra vcs imaginarem , até o Ze que é pai , confunde os dois. Eu não acertei nem uma vez. Nesta foto até o angulo ficou errado . Pena que a"fotógrafa "não atentou pra esse detalhe.
São idênticos e grandes! Cm sumiu no meio deles. Só belezura nesta família. Mas me diz aí: qual é o Jaime? qual é o Lucas. Ou seria: qual é o Lucas? qual é o Jaime? Eles devem ficar de saco cheio dessa conversa...kkk...
ResponderExcluirMãe,
ResponderExcluirisso aí é um truque de espelho bem antigo e com certeza Ane comprou quando morava lá em Guarapuava que é bem próximo do Paraguai.
Ela te enganou direitinho.rsrsrs
kkkkkk,que soriso hem.....meus tesouros,lindos.
ResponderExcluirpensei q vc ia dizer q eram trigêmeos hehehehe
ResponderExcluirNEM GEMEOS SÃO TÃO IGUAIS ASSIM!!KKKKKKK
ResponderExcluirBJS VÊ
Lindos meus sobrinhos!!!!!! Esse sorriso gostoso deles é tudo de bom. Titiaaaaaaa ama vocês de montão, meus pequenininhos. Beijussssssssssss Tia Lú. (ENE).
ResponderExcluir