Lembro do tutu com macarrão! e os primos só na mordomia da vovó!
Que fofos estes primos pequeninos,quem não curtiu este colinho e as comidinhas de vó,delicia,saudades,bjs família
gente de onde sai tantas fotos e todas vovó com o mesmo vestido...kkkk
Saudade dos carinhos de Vovó e das vitaminas de abacate !!!Delícia de férias em Corinto !!!
Quero ser vó assim, com todos sempre ao meu lado e com muita alegria. Essa lição aprendi com eles. Saudades. Beijussss..ENE.
Lembro do tutu com macarrão! e os primos só na mordomia da vovó!
ResponderExcluirQue fofos estes primos pequeninos,quem não curtiu este colinho e as comidinhas de vó,delicia,saudades,bjs família
ResponderExcluirgente de onde sai tantas fotos e todas vovó com o mesmo vestido...kkkk
ResponderExcluirSaudade dos carinhos de Vovó e das vitaminas de abacate !!!
ResponderExcluirDelícia de férias em Corinto !!!
Quero ser vó assim, com todos sempre ao meu lado e com muita alegria. Essa lição aprendi com eles. Saudades. Beijussss..ENE.
ResponderExcluir