Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Com Du , Maurinho e Tonho

Com Rodrigo
Com Tonho ( o legitimo)
Com Marcinho e Tonho ( o falsificado)
Luciene esperando aquele Tutu que so vovó Maria fazia.

5 comentários:

  1. Lembro do tutu com macarrão! e os primos só na mordomia da vovó!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos estes primos pequeninos,quem não curtiu este colinho e as comidinhas de vó,delicia,saudades,bjs família

    ResponderExcluir
  3. gente de onde sai tantas fotos e todas vovó com o mesmo vestido...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Saudade dos carinhos de Vovó e das vitaminas de abacate !!!
    Delícia de férias em Corinto !!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ser vó assim, com todos sempre ao meu lado e com muita alegria. Essa lição aprendi com eles. Saudades. Beijussss..ENE.

    ResponderExcluir