quarta-feira, 18 de agosto de 2010
RECORDAR É VIVER !!!!!!
Neste último fim de semana, Ticau foi a Diamantina, encontrar com os colegas, pra comemorarem os 50 anos de formatura.
Nada mais justo do que levar Tiavera , pra aproveitar e fazerem uma Lua de Mel .Coitados............
Vocês sabem que 50 anos ( de formado, fora os anos de banco de escola) é muuuuuuuuuuita coisa... e Verônica ainda vai pra atrapalhar e dificultar mais a dita cuja da Lua de Mel......
Pode ??????????
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Que coisa boa !!!! Fizeram muito bem , tios !!! Ainda mais por se tratar de Diamantina , essa cidade tão linda ! E Verônica ainda pegou uma caroninha hahaha... Tá mais que certa , Vê ! Beijos pra vcs !
ResponderExcluirAh não Vê, tira o óculos escuro para enxergar q vc ficou de vela para o casal.kkkkk
ResponderExcluirTiCau, Parabéns pelo aniversário de formatura e bj para o casal
Se deu bem nessa hein Vê? hehehe mas atrapalhou os pombinhos queridos! rs
ResponderExcluirParabéns Ticau, a família costa agradece tantos anos de sua dedicação, pois ficamos todos de boca aberta com sua competência e atenção (se bem, que às vezes éramos cobaias de experiências com esmaltes, mas justiça seja feita, suas teorias estavam todas certas e ninguém ficou banguela por isso).Vera e Vevê, aproveitem bastante e cuidem bem desse meu tio, que é uma jóia rara. Beijos.
ResponderExcluirMas alem do niver de formatura o lucro ficou pra quem????? Nois aki....mesmo com toda pressa de sempre ainda sobrou um abraço pra todos nos na casa da dona lilia...obrigada tiocau por lembrar da gente e correr pro abraço bjus amo vcs....sylvia
ResponderExcluirQue linda foto e mais linda ainda é essa familia, Vê da proxima vez vai passear com suas primas e primos viu rs... esse fim de semana to indo pra la com o maridão, vamo bora!
ResponderExcluirbjim saudades
ka
Oh gente vcs acham q sou besta?? é claro q levei Gustavo meu amorzão comigo. Afinal quem iria tomar uma cervejinha para nos acompanhar á noite?? já que meu Pain se divertia horrores com os colegas! com piadinhas do tipo: " ah vc ta esclerosado, ah vc ta surdo, ah vc ta c parkinson!, por aí vai!uma graça. Bjs Vê
ResponderExcluirMAS ESTE CASAL TA MUITO CHARMOSO,DEVE TER SIDO UMA DELÍCIA ESTE PASSEIO,SEM FALAR DO REENCONTRO HEM TICAU.TIA VERA,SE TA UMA GATA HEM.TIOS QUE SAUDADESSSSSSSSSSS.VÊ BEM QUE FEZ,FILHO NASCEU PRA......... PARTICIPAR KKKKKKK.É POR ISSO QUE ESTAVA SENTINDO A FALTA DOS SEUS COMENTARIOS?QUALQUER HORA TOMAREMOS UMA(S) CERVEJINHA.....
ResponderExcluirBEJUS,CHUMBIM
TiCau minha eterna gratidão ao senhor. Comemoração mais que merecida para brindar tantos anos de profissionalismo com muita dignidade.
ResponderExcluirTia Vera com sua eterna tranquilidade e companheirismo.
Bjão ao belíssimo casal.
É isso aí Vê, segura na mão deles e vai. rsrsrs Bjão
Vê, CÊ tá ficando má. Vocês estão lindões, só fiquei com ciúmes porque foram abraçar os de Curvelo e não os de Sampa e Jundiaí, né tonho? Beijusssssssssss.. ENE. Ticau!!! TE AMO DE MONTÃO.
ResponderExcluirquerido tio cau, parabens pela comemoração de tantos anos de profissao belissima, estamos com saudedes detodos da familia, que tal parecer qq dia beijos a todos, Patricia
ResponderExcluir