Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF
domingo, 1 de agosto de 2010
ARTE NAS COSTA 3ª EDIÇÃO
Este belissimo trabalho de pintura nos móveis , foi feito por Maria Silvia no mobiliario da deputada de M.G., Maria Elvira.
É uma técnica com folha de ouro, que requer muita habilidade e perfeição.
Parabéns pra mais esta Arte.
Que trabalho linnnnnnnnndo!!!!!!!! Parabéns você é talentosissíma,já sou sua fã............ Ahhhh eu quero uma arca p/ mim .Beijocas mil e muito sucesso. Vanessa (Tonho)
obrigada familia...Vanessa farei com muito prazer é só escolher...Tia obrigada pela divulgação e aos demais obrigadão de verdade...hoje estou meio pra baixo fui ao shopping BH e fui assaltada dentro do shopping...não posso sair na portaria do predio não tenho nenhum documento...eu mereçooooooo....obrigada...obrigada pelos elogios e carinho bjus...sylvia
Silvinha, muito legal mesmo. arte pura, de muito bom gosto. parabéns! veja só que coincidência interessante, a irmã de um grande amigo meu aqui do trabalho - Maria Sylvia Lopes de Azevedo, também tratada na família como Sylvinha - é artista plástica nesse estilo e tipo de trabalho (restauração e pintura). ela mora em BH e foi aluna de Yara Tupinambá. quem sabe um dia desses vocês não se encontram em alguma exposição. mais uma vez, parabéns, e continue explorando esse dom e belos trabalhos. beijos em todos por aí, du
é, Silvinha, só falta vocês terem sido colegas de turma. o Paulinho (Paulo Rogério Lopes), meu amigo e irmão da Sylvinha, está em férias e volta na próxima semana. vou falar com ele sobre essa coincidência e passo para você o telefone e endereço em BH da casa dela (é no Sion). aí vocês podem até entrar em contato, pois são pessoas muito boas e legais. beijo e grande abraço no meu parceiro Renatão. du
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTRABALHO DE OURO,PARABÉNS SILVINHA,BEJUS
ResponderExcluirUau q chiqueza gente! Parabéns Maria Sylvia!
ResponderExcluirVocê é uma artista mesmo,em? Parabéns... Beijussssssssss.ENE.
ResponderExcluirParabéns Maria Sylvia.
ResponderExcluirbj
Que trabalho linnnnnnnnndo!!!!!!!! Parabéns você é talentosissíma,já sou sua fã............ Ahhhh eu quero uma arca p/ mim .Beijocas mil e muito sucesso. Vanessa (Tonho)
ResponderExcluirobrigada familia...Vanessa farei com muito prazer é só escolher...Tia obrigada pela divulgação e aos demais obrigadão de verdade...hoje estou meio pra baixo fui ao shopping BH e fui assaltada dentro do shopping...não posso sair na portaria do predio não tenho nenhum documento...eu mereçooooooo....obrigada...obrigada pelos elogios e carinho bjus...sylvia
ResponderExcluirQue arte maravilhosa!
ResponderExcluirParabéns
Mário Jr
Silvinha, muito legal mesmo. arte pura, de muito bom gosto. parabéns!
ResponderExcluirveja só que coincidência interessante, a irmã de um grande amigo meu aqui do trabalho - Maria Sylvia Lopes de Azevedo, também tratada na família como Sylvinha - é artista plástica nesse estilo e tipo de trabalho (restauração e pintura). ela mora em BH e foi aluna de Yara Tupinambá. quem sabe um dia desses vocês não se encontram em alguma exposição.
mais uma vez, parabéns, e continue explorando esse dom e belos trabalhos.
beijos em todos por aí,
du
Realmente um belíssimo trabalho. Parabéns.
ResponderExcluirBjos.
coincidencia mesmoooooo Dú eu tb estudei com Yara ano passado...nossa to pasma vou ligar pra Yara. bjus
ResponderExcluiré, Silvinha, só falta vocês terem sido colegas de turma. o Paulinho (Paulo Rogério Lopes), meu amigo e irmão da Sylvinha, está em férias e volta na próxima semana. vou falar com ele sobre essa coincidência e passo para você o telefone e endereço em BH da casa dela (é no Sion). aí vocês podem até entrar em contato, pois são pessoas muito boas e legais. beijo e grande abraço no meu parceiro Renatão.
ResponderExcluirdu