sexta-feira, 6 de agosto de 2010
FELIZ DIA DOS PAIS
A todos os papais da Familia Costa, o nosso abraço de Parabéns.
Que Deus dê a vocês muita sabedoria para que possam cada vez mais, ter condições físicas e emocionais para orientar na hora certa a cada filho.
Que vocês tenham , não só Um Domingo Feliz , mas que todos os dias vocês sejam reconhecidos por seus filhos, não pelos atos feitos, mas sim pelo amor que sentem por eles.
Que o Papai do Céu os abençoe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amém!
ResponderExcluirParabéns adiantado aos papais.
bj
Parabéns a todos os papais, parabéns tbm p/ aqueles q estão aguardando p/ ser! Felicidades! E parabéns em especial ao pai maior!
ResponderExcluirCM, muito legal a homenagem, como sempre vc criativa e atenciosa. Agora, cá entre nós, esse quadro está poderoso, heim? Xmen,super homem, batman e cia perdem longe...Beijos.
ResponderExcluirCM como sempre nos surpreendendo c/suas homenagens, parabéns pela sua dedicação, vc é 1.0000000000000000000000.....
ResponderExcluirParabéns a todos neste dia tão especial e saudoso, que vcs continuem c/muita saúde,proteção, sabedoria e amor p/lidar c/essas pessoinhas tão complicadas que somos nós filhos, muita calma nesta hora...
Abraços
Andréa.
O parabens aos pais darei depois...mas os meritos no momento é pra vc minha rainha CM, a sua dedicação, seu talento e seu carinho, sei o qto tdo isso da trabalho e vc esta dedicadissima em prol dessa grande e linda familia costa...que deus lhe proteja sempre e obrigada por ser minha tia linda, delicada e carinhosa...amo vc
ResponderExcluirMaria Sylvia Costa (com louvor)
Queria tanto que papai estivesse nesse mosaico...como queria!!! sylvinha
ResponderExcluirmuito legal mesmo o mosaico. gratos à querida tia pelo carinho da cuidadosa montagem, parabéns a todos os pais que ali estão, bem-vindos os próximos e eterna saudade dos que estão em outro plano. beijos a todos,
ResponderExcluirtio onésimo e du
PARABÉNS a todos o papais da foto, que continuem sendo esse Pai exemplo que todos
ResponderExcluirsão. Em ESPECIAL parabéns ao meu pain!! Pain, vc é um pai maravilhoso, agradeço a deus por vc ser meu pai.Obrigada por me ensinar e me ajudar ser quem eu sou hj. Que deus te ilumine de saude e paz... um bjo da sua filha Verônica
Zezé , que homenagem linda !!!... Eu agradeço como papai que sou e agradeço mais ainda a Deus pelo pai maravilhoso que tenho e que sempre me serviu de exemplo através de sua sabedoria , sensibilidade , doçura e amor !!! Beijão , Seu Onésimo !!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns a esses pais tão lindos em todos os sentidos. Que este domingo principalmente, traga muitas alegrias para todos vocês gatões e muita harmonia. Coisa Meiga, mais uma nota mil pra você. Beijusssss......... e obrigada, ENE
ResponderExcluirBrigadúúúú´!!!!! Essa CM sempre se superando. Muito linda a homenagem Tia. Valeu mesmo.
ResponderExcluirÉ isso mesmo Tonho, o seu Onésimo é o cara. É a própria dignidade personificada. Obrigado Pai, te amo.!!! E um grande abraço a todos pais, com carinho especial ao meu padrinho TiToninho.
Bjão a todos.
NOSSA,QUE PACOTE,PAIS EM ATACADO,CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO.UM VIVA PRA TODOS.
ResponderExcluirPAPAIS QUE NÃO SÓ O DIA DE AMANHA SEJA DE MUITAS ALEGRIAS E DIVERSÕES,VCS MERECEM,SÃO OS VERDADEIROS HEROIS.BEJUS
Proteção, força, coragem, senso de justiça, amizade, sensibilidade. Esta foi à figura do meu pai e outros atributos. Pai foi mais que um herói, ele não fez parte dos filmes de efeitos especiais com super poderes que desafiam a física, ele desafiou o maior sentimento, o amor, sentimento que efeito especial e super poder nenhum poderiam matar, mais ele como bom pai que sempre foi pôde dar em dobro. De todos os presentes que se pode ter na vida, ter um pai é um deles. Se hoje é o dia dos pais, hoje é o dia que quero agradecer por ele ter existido, por ter sido meu pai, por ter sorrido pra mim todos os dias, por ter sido fonte geradora de paz, por ter carregado nos ombros a graça de um pai. Meu Pai, obrigada pela presença constante. Hoje compreendo que só fecha o livro quem já aprendeu, aqui onde esteve o sonho acabou, mas onde te encontras, só começou. Maria Sylvia Costa
ResponderExcluirParabens papais que o PAPAI LA DE CIMA derrame sobre vcs cada dia mais a graça do AMOR, PACIENCIA, DA SABEDORIA E DA ALEGRIA.
ResponderExcluirbjim
karinne