Ah como seria bom se pudessemos estar reunidos hoje pra festejar o aniversario de Tibeto . Mas certamente ele está com outro grupo pedindo por todos nós .
Saudades de voce Beto .
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

nossa lembrança ao querido e saudoso tio Beto, em harmonia com tia Heloisa, filhos, noras, netinhas e netinhos.
ResponderExcluirMomento propício para pensarmos:"Será que nós estamos fazendo diferença na vida dos outros?". TiBeto fez diferença na vida de muitos. Quantas vezes ouvi mamãe falando bem dele, da predisposição em ajudar, independente o que/a quem fosse. Que nosso olhar desfoque o nosso umbigo para focar em pessoas.
ResponderExcluirQuem topa copiar tiBeto?
Com certeza tá fazendo muita falta entre nós, mas o exemplo que deixou me ajuda a tentar ser uma pessoa melhor. Obrigado Tio e continue olhando por nós.
ResponderExcluirÉ isso aí... abençoados aqueles que passam por essa vida e deixam marcas e lembranças tão boas como as que deixou nosso querido Tio Beto !
ResponderExcluirBelos exemplos deixados,saudades
ResponderExcluirSaudades... Muito bem colocado o pedido de reflexão de Silvana...Certa vez Mahatma Gandhi pronunciou a seguinte frase para os seus seguidores: “Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo”...Esta simples frase carrega na sua essência o sentido central do fazer a diferença no mundo e remete a um dos pilares principais do principio , palavra e ação.Colocando significado na vida das pessoas. O nosso papel enquanto
ResponderExcluirseres que fazem a diferença, não é o de somente oferecermos o que temos de melhor (talentos e dons), mas sim o de despertar em cada pessoa que cruza o nosso caminho o que possui de melhor. Cada encontro é sagrado e se estivermos abertos podemos aprender profundas e enriquecedoras
lições com todas as pessoas que cruzam nosso caminho. Muito boa a sua colocação Silvana. bjus