CINCO GERAÇÕES
São poucas as pessoas como a Sofia que poderão exibir uma foto dessa . Cinco gerações de MULHERES.
Está aí Sofia com : a mãe , com a Vó , com a Bisavó e com a Tataravó.
Isto é digno de muitos parabens .
Que coisa bonita . Que Deus as abençoe .
Bela lembranças,linda foto,Sofia vc esta cada vez mais linda,bjs
ResponderExcluirIsso não é pra qualquer um não hein ? Parabéns `as belas mulheres ! Linda foto !
ResponderExcluirBacana demais!
ResponderExcluire é justamente por nos permitir a oportunidade de podermos VIVENCIAR e COMPARTILHAR momentos e emoções como esses mostrados na foto que este BLOG É ETERNO, e VAI CONTINUAR DO AR...., com ou sem manifestações.
ResponderExcluire tenho dito!!!!!!!!!!!!
Muito bem, EU ! Concordo com o EU ! Eu gostei muito do EU ! Ass: Eu também.
ExcluirComo é feliz a Sofia! Parabéns pequena Sofia por fazer parte deste quinteto.
ResponderExcluirsensacional! sao abencoadas! bjs valquiria
ResponderExcluirMeus queridos, concordo com todos que por diversos bons motivos este Blog deve continuar. E este é um deles que, democraticamente, dá notícias dos dois lados de nossas famílias. Obrigado Tia por nos proporcionar bons momentos no dia em nossas conturbadas rotinas.
ResponderExcluirBjão todos e vida longa ao Blog.
Perguntar não ofende: será que a Sofia já tem namorado? Estou achando que o registro de seis gerações vai entrar para o livro de recordes do guiness!!!
ResponderExcluirrevendo a foto fiquei meio na duvida...sera que a de estampado e a de roxo são irmãs mais velhas da sofia?
ResponderExcluir