Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 13 de agosto de 2013

RARIDADE

                                                   
                                                        CINCO GERAÇÕES
                         São poucas as pessoas como a Sofia que poderão exibir uma foto dessa . Cinco gerações de MULHERES.
                   Está aí Sofia com : a mãe , com a Vó , com a Bisavó e com a Tataravó.
  Isto é digno de muitos  parabens .
      Que coisa bonita . Que Deus as abençoe .

10 comentários:

  1. Bela lembranças,linda foto,Sofia vc esta cada vez mais linda,bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso não é pra qualquer um não hein ? Parabéns `as belas mulheres ! Linda foto !

    ResponderExcluir
  3. e é justamente por nos permitir a oportunidade de podermos VIVENCIAR e COMPARTILHAR momentos e emoções como esses mostrados na foto que este BLOG É ETERNO, e VAI CONTINUAR DO AR...., com ou sem manifestações.
    e tenho dito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, EU ! Concordo com o EU ! Eu gostei muito do EU ! Ass: Eu também.

      Excluir
  4. Como é feliz a Sofia! Parabéns pequena Sofia por fazer parte deste quinteto.

    ResponderExcluir
  5. sensacional! sao abencoadas! bjs valquiria

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos, concordo com todos que por diversos bons motivos este Blog deve continuar. E este é um deles que, democraticamente, dá notícias dos dois lados de nossas famílias. Obrigado Tia por nos proporcionar bons momentos no dia em nossas conturbadas rotinas.
    Bjão todos e vida longa ao Blog.

    ResponderExcluir
  7. Perguntar não ofende: será que a Sofia já tem namorado? Estou achando que o registro de seis gerações vai entrar para o livro de recordes do guiness!!!

    ResponderExcluir
  8. revendo a foto fiquei meio na duvida...sera que a de estampado e a de roxo são irmãs mais velhas da sofia?

    ResponderExcluir