Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O GATO DO DIA

                  Afff...  essa menina num disgruda do marido nem no dia do niver dele .  Sai daí intrumitida ! Hoje o dia é so dele .
 Parabens meu querido . Que Jesus continue sendo o Dirigente de sua vida . Que com isso voce possa ter muitas alegrias na nova idade .
  VIVA  Richard !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva ........................

11 comentários:

  1. Parabéns querido! Que jesus continue te abençoando com todas as alegrias que você merece. Beijusssssssss........... Ene.

    ResponderExcluir
  2. Como desgrudar de um homem desse? De jeito nenhum!
    Parabéns amor, que Jesus abençoe sua vida a cada dia, dando cada vez mais amor por Ele e por mim..hahaha
    BJ GRANDÃO

    ResponderExcluir
  3. parabéns, Richard, e aproveite a grande BH em festa para merecidamente comemorar seu aniversário. grande abraço e felicidades ao primo e amigo,

    ResponderExcluir
  4. Richard, grande abraço pelo niver e principalmente pela pessoa excepcional que voce é. Parabéns desejando muita saúde e paz sempre porque voce é um grande CAMpeão.

    ResponderExcluir
  5. Grande perito Richard, primo gente finíssima, missíssimo mesmo! Parabéns, desejo saúde, muitas alegrias e paciência, já que não terá paz e tranquilidade tão cedo com a massa alvinegra que foi às ruas com tudo a que tem direito. Abração e beijo ispicial pra patroa blogueira.

    ResponderExcluir
  6. Meu abração muito especial pra essa pessoa também tão especial, simpática e cativante ! Nossa priminha Silvana merece um companheiro nota 10 como ele !
    Abração e felicidades, querido Richard !

    ResponderExcluir
  7. Richard vc é uma pessoa muito especial e iluminada!
    Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.
    Deus sempre abençoa as pessoas humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!
    A luz que brilha vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial!
    Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
    Muita saúde, paz, felicidade
    e alegria...
    Tudo de melhor para você...
    neste dia tão especial !
    Nossos sinceros desejos, Renato, Sylvia, Markim, Matheus ,Maitê,Giz, Breno e Luísa, todos nos amamos você.

    ResponderExcluir
  8. Mamãe acaba de ligar lá de BH e participou-me do seu aniversário.
    Momento maravilhoso quando vi sua foto amigo, pois quem teve o privilégio de conhecer ou estar perto nunca mais te esquece.
    Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você. Principalmente quem recebeu o apoio e carinho como eu recebi.
    E mesmo à distância é possível lembrar a pessoa espetacular que você é. Amigo, podemos divergir nas escolhas religiosas, mas minha amizade, minha gratidão jamais será diferente, oro por você todas as noites e quero ser seu amigo pro resto da minha vida.
    Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.Que Deus te abençoe sempre, que você siga sempre o caminho do Pai, para que nada venha faltar na sua estrada.

    Muitos anos de vida e saúde.
    Você merece!

    Do seu amigo para sempre,

    Markim



    ResponderExcluir
  9. Nossa esqueci de abrir ontem o jornal...
    Desculpe-me Richard querido,mas envio meu forte abraço,cheio de muitos desejos bons pra vc...saúde,paz,harmonia,dindim e que todas os seus sonhos se realizem,Parabéns,bjs

    ResponderExcluir
  10. Puxa vida, me sinto constrangido com tanto apreço, mas não vou reclamar, claro! Admiro muito todos vocês e espero vê-los brevemente. Se estivessem por aqui ia ter Comemoração Agora Mesmo! Enquanto isso... Viva a internet!
    Que Deus abençoe a todos.
    Richard

    A morte de Jesus na cruz mostra que nossa vida não é inútil, nossos fracassos não são definitivos e nossa morte não representa o fim. Max Lucado

    ResponderExcluir
  11. Richard, sê ainda tá ai? pois é, tô chegando de férias e estive desconectada, então aceite meus sinceros desejos de felicidades, saúde, amor, proteção e continue essa simpatia, alegria e exemplo para todos nós, realizações e sucesso sempre, abraços de todos

    ResponderExcluir