Leitura labial do aniversariante de hoje : TÔ JOOVEM......
Parabens meu querido . Que Deus lhe abençoe e que voce nesse ano possa ter muitas alegrias e que possamos tê-lo por muitos aniversarios .
VIVA Titoninho !!!!!!!!!!!!!!!!! Viva ...................................
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabéns Titoninho! Feliz aniversário e que tenha muita energia pela frente para curtir os netinhos ao lado do Cacá e Elzinha e tirar os peixões de dentro d´água com o auxílio luxuoso do Kiko. Abração. PM
ResponderExcluirParabéns TiToninho! Que Jesus abençoe sua vida a cada dia.
ResponderExcluirobs.: quanto tempo não via Rodrigo. Tá lindão!
Parabéns Titonhinho, felicidades,saúde,alegrias e muita harmonia ao lado dessa família linda, os meninos cada vez mais bonitos, tem quem puxar! Abraços e saudades, abração Tia Elzinha,Cacá, o pai do ano e o sumidinho Rodrigo.
ResponderExcluirgostei da foto, comprade, grande abraço e parabéns pelo aniversário. felicidades!
ResponderExcluirEi tio querido, já havia visto esta linda foto e postei que vocês estavam lindos. Titoninho, parabéns, muita saúde e grandes alegria. Saudades! Beijussssssss...... Ene.
ResponderExcluiralegrias. Saiu errado. Beijusssss.... Ene.
ResponderExcluirParabéns TiToninho ! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho sempre ! Abração do sobrinho Tonho.
ResponderExcluirParabéns tiToninho,que seus desejos se realizem sempre,adorei ver esta foto,lindos,bjs
ResponderExcluirQue jesus te de muita saude e felicidades! Parabens pelo seu dia. Receba o nosso abraco com carinho da familia de ticaou!:-)
ResponderExcluirObrigado a todos pelas manifestações de carinho por ocasião de meu aniversario.
ResponderExcluirAbraços
Toninho
tio perdoe-me por esta falta de tempo...estive doente com uma virose forte e ao melhorar tanta coisa para por em dia e com isso fiquei ausente. Desejo felicidades e muita saúde a vc que muito gosto, feliz nova idade, feliz tudo e perdoe-me mais uma vez.bjus
ResponderExcluirMeu Padrinho, tirei uns dias de férias no interior de minas onde nem celular pega. Hj de volta a civilização estou me atualizando das notícias e aproveito, mesmo que bastante atrasado, para lhe mandar um grande abraço pelo niver, desejando muita saúde e paz sempre.
ResponderExcluirParabéns.
E vcs deram sorte ao Brasil contra o Japão, hein!!!!!! Muito legal a foto.
Parabens atasadissimo tio! Que Deus lhe de muitos e muitos anos junto da gente. beijos Valquiria
ResponderExcluir