Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O GATÃO DO DIA

                         Leitura labial do aniversariante de hoje  :   TÔ  JOOVEM......
                Parabens meu querido . Que Deus lhe abençoe e que voce nesse ano possa ter muitas alegrias e que possamos tê-lo por muitos aniversarios .
   VIVA  Titoninho !!!!!!!!!!!!!!!!!    Viva ...................................

13 comentários:

  1. Parabéns Titoninho! Feliz aniversário e que tenha muita energia pela frente para curtir os netinhos ao lado do Cacá e Elzinha e tirar os peixões de dentro d´água com o auxílio luxuoso do Kiko. Abração. PM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns TiToninho! Que Jesus abençoe sua vida a cada dia.
    obs.: quanto tempo não via Rodrigo. Tá lindão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Titonhinho, felicidades,saúde,alegrias e muita harmonia ao lado dessa família linda, os meninos cada vez mais bonitos, tem quem puxar! Abraços e saudades, abração Tia Elzinha,Cacá, o pai do ano e o sumidinho Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. gostei da foto, comprade, grande abraço e parabéns pelo aniversário. felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Ei tio querido, já havia visto esta linda foto e postei que vocês estavam lindos. Titoninho, parabéns, muita saúde e grandes alegria. Saudades! Beijussssssss...... Ene.

    ResponderExcluir
  6. alegrias. Saiu errado. Beijusssss.... Ene.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns TiToninho ! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho sempre ! Abração do sobrinho Tonho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tiToninho,que seus desejos se realizem sempre,adorei ver esta foto,lindos,bjs

    ResponderExcluir
  9. Que jesus te de muita saude e felicidades! Parabens pelo seu dia. Receba o nosso abraco com carinho da familia de ticaou!:-)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado a todos pelas manifestações de carinho por ocasião de meu aniversario.
    Abraços
    Toninho

    ResponderExcluir
  11. tio perdoe-me por esta falta de tempo...estive doente com uma virose forte e ao melhorar tanta coisa para por em dia e com isso fiquei ausente. Desejo felicidades e muita saúde a vc que muito gosto, feliz nova idade, feliz tudo e perdoe-me mais uma vez.bjus

    ResponderExcluir
  12. Meu Padrinho, tirei uns dias de férias no interior de minas onde nem celular pega. Hj de volta a civilização estou me atualizando das notícias e aproveito, mesmo que bastante atrasado, para lhe mandar um grande abraço pelo niver, desejando muita saúde e paz sempre.
    Parabéns.
    E vcs deram sorte ao Brasil contra o Japão, hein!!!!!! Muito legal a foto.

    ResponderExcluir
  13. Parabens atasadissimo tio! Que Deus lhe de muitos e muitos anos junto da gente. beijos Valquiria

    ResponderExcluir