Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 30 de abril de 2013

AS GATAS DO DIA



  Estas  duas  beldades fazem niver juntas , tiveram as filhas quase na mesma época e nem se conhecem ;, mas quem sabe pelo menos por aqui elas se falam e se cumprimentam . A 1ª é Maitê , mãe da Luisa e a 2ª é a Barbara mãe da Bia.
    Parabens minhas queridas . Que Deus as abençoe e proteja nesta nova idade.
    Viva elas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    Viva.................

9 comentários:

  1. Ô aniversariantes lindas!!!!!
    Parabéns para vcs, que Jesus as abençoe a cada dia de suas vidas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maitê e Bárbara, felicidades, saúde, amor, proteção e muitas alegrias ao lado das princesinhas mais especiais e lindas do mundo e que Papai do Céu continue abençoando o caminho de vcs enchendo só de coisas especiais e maravilhosas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. parabéns às lindíssimas mamães aniversariantes, que continuem felizes, com muita paz, amor e esbanjando simpatia.
    beijos,
    du e família

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às lindas Bárbara e Maitê ! Tudo de bom pra vcs , pois beleza e simpatia já têem de sobra !!!
    Tonho e família.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maitê e Barabara,td de bom pra vcs,sempre com muita saúde,paz e muitas conquistas junto de suas pequenas,bjs

    ResponderExcluir
  6. Família como é bom esse carinho de vocês. Estou acariciada mesmo distante. Tenho trabalhado muito e o pouco tempo que me sobra dedico segundo por segundo a minha princesa, presente maior que Deus me deu. Mamãe esta escravizada por mim, além dos seus afazeres tem ajudado muito nessa minha vida corrida. Além do meu trabalho na PUC e na UFMG estou muito atarefada com a minha tese de doutorado. Desculpem-me por agradecer somente hoje, mas li e reli todas as belas e delicadas mensagens, obrigada tia Zezé. Parabéns Barbara, felicidades, que breve seja nosso encontro.Saiba, não sei quem é mais linda se é você, ou sua filha. Obrigada a todos, vocês encheram meu coração de alegrias.

    ResponderExcluir
  7. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.
    Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões, por todo o seu amor por mim.Beijos no coração, mamãe te ama de paixão! Parabéns minha linda!

    obs. já havia estado com ela no dia 30/04/13 só estou atrasada aqui....bjus

    ResponderExcluir
  8. Barbara vc é muito linda...felicidades embora atrasada saiba que é de coração que te desejo toda felicidade do mundo, tenho certeza que iremos gostar muito de você e sua filha, sua mãe é muito especial aqui na nossa casa bjus e feliz tudo pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Vish, estou mais atrasada que minha companheira de aniversário e que Sylvia ! Muito obrigada a todos pelo carinho e mensagens, Tia Zezé pra variar não esqueceu meu aniver, muito obrigadaa mesmo! (: Maitê, vamos combinar esse encontro então para nos conhecermos e para as pequenas brincarem! Não estou muito ocupada, quando puder me avise! Muitas felicidades para você também, saúde, alegrias, amor, sabedoria, sucesso e sorte sempree! um beeijo gentee, muito obrigaadaa novamente! Bárbara

    ResponderExcluir