Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A GATA DO DIA

      Esta aniversariante de hoje sempre  posa ao ladinho do marido . Mas aqui ele tinha saido pra pegar uma cervejinha , aí ela tratou de colocar a filha no lugar, pra ninguem tomar o lugar dele .
     Parabens minha querida . Que Deus lhe abençoe , pra voce ter muitas alegrias nessa nova idade .
   Viva Mônica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva ..........................  

10 comentários:

  1. Querida Mõnica, parabéns pelo niver. grande beijo e estamos esperando voces por aqui , hein!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mônica ! Muita luz, saúde , alegria e realizações pra você em seu novo ano viu ?
    Mais tarde a gente se fala !
    Bjão do cunhado
    Tonho

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, cunhadinha! Os três mosqueteiros registraram presença,kkkkk.Parabéns, saúde, paz e alegrias, sempre. Vamos comer aquela pizza tradicional mais tarde? Beijo. PM

    ResponderExcluir
  4. e o quarto mosqueteiro andou sumido do blog por motivo de merecidas férias, com direito às lindas praias de Alagoas.
    por isso aproveitamos para também registrar nossos parabéns pelos aniversários de Flavinha, Deinha, Tiça, Ana Clara e Pedro (eles são lindos, Tonhão, Maiza, Sandra (desculpe por não termos ligado, mas estávamos "na estrada", hehehe...), Vanessa, tia Zezé (nossa eterna global e universal) e tia Zuzu.
    beijos a tod@s e à minha querida Mônica, desejando muita paz, amor, harmonia e saúde.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mônica,que Jesus continue te protegendo,dando td que é necessário para sua felicidade,curta o seu dia,saudades,bjs

    ResponderExcluir
  6. gratos, Ane, beijos em todos aí, querida.

    ResponderExcluir
  7. Monica desculpe-me o atraso...estive fazendo reposição de iodo e qdo faço tenho que ficar isolada motivo este da minha ausência aqui no blog. Mas mesmo com atraso desejo felicidades, muita saúde e alegrias junto a essa familia linda que vc tem...feliz tudo pra vc, que Jesus nosso mestre proteja seus passos...bjus no coração.

    ResponderExcluir
  8. obrigado, Sylvinha, cuide-se bem e beijos em todos aí.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mônica, Jesus abençoe sua vida. Desculpe meu atraso pois, assim como vc e Du, eu e Richard estávamos viajando. :-) bjs

    ResponderExcluir