Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TEM PRIMO QUE TÁ MORRENDO DE INVEJA DE MAURINHO NESSA 1ª FOTO.........

                                           MAS  SANDRA   FICOU  ESPERTA ......

                                     TRATOU  DE  AGARRAR  O  MARIDO  E......

                                                                 DEPOIS  DE  SAMBAR  MUITO  , FOI  NAMORAR À  SÓS   AO  PÔR  DO  SOL.
                                 SABIDINHA   HEM   ?

          ATENÇÃO  ; QUEM  NÃO ENTROU  SABADO  NO  BLOG  TEM  FOTO  ABAIXO  DA  FESTANÇA DE  JUNDIAÍ>

7 comentários:

  1. Chique em,e Maurinho exibindo a bela forma da esposa,este casal é td de bom,saudades,bjs

    ResponderExcluir
  2. ressaca boa!
    e pelo visto é nascer (e não pôr) do sol, em vista privilegiada.
    beijos no casal,

    ResponderExcluir
  3. Casal maravilhoso! Dupla perfeita em todos os sentidos. Curtiram muito e nem contaram pra gente, né? É isso aí Ane, Sandra não corre risco nenhum com esse corpinho todo no lugar. Saudades. Beijusssssss.........Ene.

    ResponderExcluir
  4. Unidos da Rua do Footing pede passagem!!! Casal vinte no pedaço. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Casal embaixador do Rio de Janeiro !!!!
    Caindo no samba !!!!!!!

    Tá certo !!!!

    Bjs aos dois !

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!! Estréia na Sapucaí no melhor estilo e depois curtir o dia amanhecendo na linda Princesinha do Mar. E melhor ainda ao lado de minha amada.
    Bjs a todos.

    PS: pena que este ano não deu para meu Salgueiro.

    ResponderExcluir