MAS SANDRA FICOU ESPERTA ......
TRATOU DE AGARRAR O MARIDO E......
DEPOIS DE SAMBAR MUITO , FOI NAMORAR À SÓS AO PÔR DO SOL.
SABIDINHA HEM ?
ATENÇÃO ; QUEM NÃO ENTROU SABADO NO BLOG TEM FOTO ABAIXO DA FESTANÇA DE JUNDIAÍ>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chique em,e Maurinho exibindo a bela forma da esposa,este casal é td de bom,saudades,bjs
ResponderExcluirops Ane,kkkk
ResponderExcluirressaca boa!
ResponderExcluire pelo visto é nascer (e não pôr) do sol, em vista privilegiada.
beijos no casal,
Casal maravilhoso! Dupla perfeita em todos os sentidos. Curtiram muito e nem contaram pra gente, né? É isso aí Ane, Sandra não corre risco nenhum com esse corpinho todo no lugar. Saudades. Beijusssssss.........Ene.
ResponderExcluirUnidos da Rua do Footing pede passagem!!! Casal vinte no pedaço. Beijos.
ResponderExcluirCasal embaixador do Rio de Janeiro !!!!
ResponderExcluirCaindo no samba !!!!!!!
Tá certo !!!!
Bjs aos dois !
É isso aí!! Estréia na Sapucaí no melhor estilo e depois curtir o dia amanhecendo na linda Princesinha do Mar. E melhor ainda ao lado de minha amada.
ResponderExcluirBjs a todos.
PS: pena que este ano não deu para meu Salgueiro.