Outra chance pra saber quem tava na frente da bicicleta com essa calça de tergal....... .....
Quem são os engraçadinhos que entraram na roda das crianças ......
E esses aqui ... tão correndo de quem ?
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)



1-Siyvinha ou Ane?
ResponderExcluir2-Pura sacanagem.
3-Silvana e Léo
Beijussssssssss....... Ene
A primeira foto é tiavera. Beijussssssss.......Ene
ResponderExcluirA primeira foto é tiavera. Beijussssssss......... Ene.
ResponderExcluirVoltei.
ResponderExcluir1- tiavera
2-tiavera e mamãe
3-Silvana e Léo.
Beijussssssssss....... Ene.
3-correndo da policia é Sil e Dú
ResponderExcluir1- acho que a calça de tergal é CM...tá muito alto pra ser tiavera
2- é CM e tialia
ResponderExcluirEne se eu tivesse uma calça branca dessa eu te garanto que não dava tempo dela ficar branca até tirar a foto com certeza seria marrom,,,,kkkk
Imagina eu com uma altura dessa!!! eu morava era em NY
1 não sei
ResponderExcluir2 não sei
3 eu e Léo!!!!!!!
kkkk M.Sylvia se perdeu no tempo novamente.
ResponderExcluira diferença de idade que eu e Du temos é de mais ou menos 10 anos...kkkk
Sylvinha não tá reconhecendo nem ela mesma. rsrsrsrs Parceira acho que é voce na foto 1. Mudei meu voto pq na bicicleta eu tinha falado que era Ene,
ResponderExcluirOps!!!! Du, acho que fomos flagrados!!!!!! rsrs
A terceira é moleza: Sil e Leo.
Bjs
tem certeza que é você? pois eu achei que fosse Tonho, o do Grammy.
Excluirtambém achei que fosse Syvinha, a perdida no tempo (hehehe...), na primeira foto.
Deve ser Maurinho mesmo porque Silvana é bem mais velha que eu...
ExcluirAss. Tonho, o conservado
Um homem importante, que tem até grammy, mentindo desse jeito...absurdo... troféu abacaxi para vc, seu conVerSado!!!
ExcluirHihihi......
Excluirkkkkk eu nao estou em nenhuma p não tinha nascido ainda gente. hehehehe Paris Hilton LISA E LOIRA natural kkk
ResponderExcluirQuem me dera ser alta e magra...uai essas contas de Sil ta errada....kkkkk
ResponderExcluir