Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

OUTROS .............

                                         Outra chance pra saber quem tava na frente da bicicleta com essa calça de tergal....... .....

                                 Quem são os engraçadinhos que entraram na roda das crianças ......

                               E esses  aqui ... tão correndo de quem ?

15 comentários:

  1. 1-Siyvinha ou Ane?
    2-Pura sacanagem.
    3-Silvana e Léo
    Beijussssssssss....... Ene

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto é tiavera. Beijussssssss.......Ene

    ResponderExcluir
  3. A primeira foto é tiavera. Beijussssssss......... Ene.

    ResponderExcluir
  4. Voltei.
    1- tiavera
    2-tiavera e mamãe
    3-Silvana e Léo.
    Beijussssssssss....... Ene.

    ResponderExcluir
  5. 3-correndo da policia é Sil e Dú
    1- acho que a calça de tergal é CM...tá muito alto pra ser tiavera
    2- é CM e tialia

    ResponderExcluir




  6. Ene se eu tivesse uma calça branca dessa eu te garanto que não dava tempo dela ficar branca até tirar a foto com certeza seria marrom,,,,kkkk
    Imagina eu com uma altura dessa!!! eu morava era em NY






    ResponderExcluir
  7. 1 não sei
    2 não sei
    3 eu e Léo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkk M.Sylvia se perdeu no tempo novamente.
    a diferença de idade que eu e Du temos é de mais ou menos 10 anos...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Sylvinha não tá reconhecendo nem ela mesma. rsrsrsrs Parceira acho que é voce na foto 1. Mudei meu voto pq na bicicleta eu tinha falado que era Ene,

    Ops!!!! Du, acho que fomos flagrados!!!!!! rsrs

    A terceira é moleza: Sil e Leo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza que é você? pois eu achei que fosse Tonho, o do Grammy.
      também achei que fosse Syvinha, a perdida no tempo (hehehe...), na primeira foto.

      Excluir
    2. Deve ser Maurinho mesmo porque Silvana é bem mais velha que eu...

      Ass. Tonho, o conservado

      Excluir
    3. Um homem importante, que tem até grammy, mentindo desse jeito...absurdo... troféu abacaxi para vc, seu conVerSado!!!

      Excluir
  10. kkkkk eu nao estou em nenhuma p não tinha nascido ainda gente. hehehehe Paris Hilton LISA E LOIRA natural kkk

    ResponderExcluir
  11. Quem me dera ser alta e magra...uai essas contas de Sil ta errada....kkkkk

    ResponderExcluir