A aniversariante de hoje faz questão de brindar a nova idade e aproveitar para apresentar a todos ,o seu futuro marido . Lindo casal.
Parabens minha querida , que este brinde seja de muitas alegrias nesta nova idade.Que Jesus abençoe sua vida.
Viva Fernanda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva ..........................
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabéns minha querida! Que Deus sempre te acompanhe e te ajude a realizar todos os seus sonhos. Filha, obrigada por você existir. Te amo muito. Beijusssssssss...... Mamãe.
ResponderExcluirQuerida filha,
ResponderExcluirParabens, felicidades e muita saúde. Que Deus te ilumine. Continue sendo essa pessoa linda e alegre.
Um beijo no seu coração.
Te amo
Papai
Olha a moça "casadoira" fazendo aniversário! Parabéns, Jesus abençoe sua vida. bjs
ResponderExcluirFernanda você é muito linda...Imagino que linda noiva será você! Parabens minha linda! Feliz dia! Feliz tudo em sua vida! Com muita saúde, paz e felicidades sempre...bjus
ResponderExcluirNanda, cada dia mais linda! parabéns, querida, tudo de bom para vocês, nesta data especial e na próxima que se aproxima.
ResponderExcluirbeijos,
tio Onésimo, du, Mônica, Mayra e Marcela
Fernanda , parabéns , muita felicidade pra vc em seu novo ano e em sua nova vida , agora a dois ne´?
ResponderExcluirBeijo dos primos
Tonho, Vanessa, Pedro e Júlia .
Parabéns minha linda e querida afilhada,desejamos a vc só o melhor sempre com muita alegria e saúde,vc é muito especial pra nós,Bjs tio Zé e tia Ane.
ResponderExcluirParabéns Fernanda, feliz aniversário. Papai e eu já recebemos o convite do casamento, ficou lindo. Muitas felicidades. Beijo. Marcinho.
ResponderExcluir