Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A GATA DO DIA


 A  aniversariante de hoje  deve estar às voltas  com os  preparativos da festa. Mas aviso àqueles "oferecidos" e aos chegados num "gole", que não é a festa do niver hoje , é a do casório da filha no mes que vem . De maneiras que podem sossegar o facho  e cumprimentá-la daqui mesmo.
 Parabéns minha querida .Que Deus lhe proteja e lhe dê a Luz pra iluminar seus  caminhos nesta nova idade. Que seus desejos sejam todos abençoados.
   Viva  Ene !!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva......................

8 comentários:

  1. É mesmo, faz niver hoje e está ocupadíssima com o casamento daqui a 1 mês. Mas veja bem aniversariante: vc tá sumida há tempossssssss.
    Tô de olho!
    Parabéns, que Jesus abençoe sua vida a cada dia. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ene querida, feliz aniversário. Desejo saúde e muitas alegrias, sempre. Esse fase pré casório exige muitas providências e é estressante, mas nada que um guaraná quente não resolva. Beijão. PM

    ResponderExcluir
  3. beijo, Ene querida, tudo de bom para você nesta data tão especial, também em nome do tio Onésimo. e mande ver nos preparativos, pois temos certeza que o casamento da Nanda será sucesso total!
    du, Mônica, Mayra e Marcela

    ResponderExcluir


  4. Como é Grande o Meu Amor Por Você

    Roberto Carlos



    Eu tenho tanto pra lhe falar
    Mas com palavras não sei dizer
    Como é grande o meu amor por você

    E não há nada pra comparar
    Para poder lhe explicar
    Como é grande o meu amor por você

    Nem mesmo o céu nem as estrelas
    Nem mesmo o mar e o infinito
    Não é maior que o meu amor
    Nem mais bonito

    Me desespero a procurar
    Alguma forma de lhe falar
    Como é grande o meu amor por você

    Nunca se esqueça, nem um segundo
    Que eu tenho o amor maior do mundo
    Como é grande o meu amor por você [2x]

    Mas como é grande o meu amor por você

    Parabéns,saúde,felicidades,te amo sua Mana ANE

    ResponderExcluir
  5. Ene, feliz aniversário!
    O dia de homenagem é teu
    Porém o presente é nosso
    Você é o presente que a vida nos ofertou
    Meu desejo sincero é que você seja
    plenamente feliz
    Que possas gozar das coisas boas da vida
    E sejas muito feliz.
    Minha Prima Querida, Parabéns,
    Feliz Aniversário!Feliz tudo pra você!

    Obs: Seu email veio faltando algumas palavras, tomei um susto e pedi socorro tia Zezé pra interpretar..."mamãe vai ficar feliz com sua presença"
    - pensei: Luciene surtou, há qto tempo tia Lena faleceu!!!coitada de Luciene tá muito mal.kkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prima !
    Que Deus continue te abençoando sempre em sua nova idade !
    Beijão !
    Tonho e família

    ResponderExcluir
  7. Queridos, muito obrigada pelo carinho, valeu mesmo! Sylvinha, ainda não estou babando kkkkkk. Escrevi que estava mandando o convite pra todos, pois mamãe faria o mesmo e ficaria feliz, assim como eu estou. Ainda estou mansinha,tá? Beijusssssss........ Ene.

    ResponderExcluir
  8. Querida Prima,
    estou atrasado mas não esquecido. rsrs
    mil beijos pelo niver, desejando muitas felicidades.
    Parabéns

    ResponderExcluir