quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
A GATA DO DIA
A aniversariante de hoje deve estar às voltas com os preparativos da festa. Mas aviso àqueles "oferecidos" e aos chegados num "gole", que não é a festa do niver hoje , é a do casório da filha no mes que vem . De maneiras que podem sossegar o facho e cumprimentá-la daqui mesmo.
Parabéns minha querida .Que Deus lhe proteja e lhe dê a Luz pra iluminar seus caminhos nesta nova idade. Que seus desejos sejam todos abençoados.
Viva Ene !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva......................
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É mesmo, faz niver hoje e está ocupadíssima com o casamento daqui a 1 mês. Mas veja bem aniversariante: vc tá sumida há tempossssssss.
ResponderExcluirTô de olho!
Parabéns, que Jesus abençoe sua vida a cada dia. bjs
Ene querida, feliz aniversário. Desejo saúde e muitas alegrias, sempre. Esse fase pré casório exige muitas providências e é estressante, mas nada que um guaraná quente não resolva. Beijão. PM
ResponderExcluirbeijo, Ene querida, tudo de bom para você nesta data tão especial, também em nome do tio Onésimo. e mande ver nos preparativos, pois temos certeza que o casamento da Nanda será sucesso total!
ResponderExcluirdu, Mônica, Mayra e Marcela
ResponderExcluirComo é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você
Parabéns,saúde,felicidades,te amo sua Mana ANE
Ene, feliz aniversário!
ResponderExcluirO dia de homenagem é teu
Porém o presente é nosso
Você é o presente que a vida nos ofertou
Meu desejo sincero é que você seja
plenamente feliz
Que possas gozar das coisas boas da vida
E sejas muito feliz.
Minha Prima Querida, Parabéns,
Feliz Aniversário!Feliz tudo pra você!
Obs: Seu email veio faltando algumas palavras, tomei um susto e pedi socorro tia Zezé pra interpretar..."mamãe vai ficar feliz com sua presença"
- pensei: Luciene surtou, há qto tempo tia Lena faleceu!!!coitada de Luciene tá muito mal.kkk
Parabéns prima !
ResponderExcluirQue Deus continue te abençoando sempre em sua nova idade !
Beijão !
Tonho e família
Queridos, muito obrigada pelo carinho, valeu mesmo! Sylvinha, ainda não estou babando kkkkkk. Escrevi que estava mandando o convite pra todos, pois mamãe faria o mesmo e ficaria feliz, assim como eu estou. Ainda estou mansinha,tá? Beijusssssss........ Ene.
ResponderExcluirQuerida Prima,
ResponderExcluirestou atrasado mas não esquecido. rsrs
mil beijos pelo niver, desejando muitas felicidades.
Parabéns