quinta-feira, 15 de novembro de 2012
PIZZA COM TICAU
Ticau quiz comer uma pizza com o ninho cheio e convidou unicamente os tios pra acompanha-lo.Mas quem fez sucesso mesmo foi a Liz que não vê a hora da priminha Lívia chegar . Toda meiguinha deu atenção para todos nós.Tomamos um vinho delicioso e saboreamos o prato da casa..
Marcinho acompanhou Tionezimo . Tiavera estava em BH visitando a mãe.
Foi uma noite muito agradavel e pudemos mais uma vez desejar muita saude pra ticau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alegria e felicidade é a moldura dessas fotos...é isso ai meninas aproveitem o papai de vocês porque é muito bom...felicidades a todos em especial a tio Cau por mais uma primavera.
ResponderExcluirFoi "do ladinho que ele mastiga" ninho cheio! Rsrs Esses encontros sao sempre bons! Bjs Ve
ResponderExcluirVcs não imaginam a alegria que fico em ver fotos tão lindas !
ResponderExcluirAdoraria estar aí com vcs comemorando , mas Ticau, receba todo o meu carinho daqui viu ?
A Liz está cada dia mais linda e essa barrigudinha está charmosíssima...
Mal posso esperar pra ver a carinha dessa nova figurinha que vem por aí !
Abração pra vc também , meu querido Léo !
Beijos em todos !
Tonho.
Saudades de vcs família,todos lindos e felizes,bom ver fotos assim,bjs Ane.
ResponderExcluirQue linda confraternização. Eu, se estive aí, iria fazer como Marcinho e entrava de penetra mas não perderia a oportunidade de dar um abraço em nosso mais que querido TiCau.
ResponderExcluirBjao a todos.