Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PIZZA COM TICAU





     Ticau quiz comer uma pizza  com o ninho cheio e convidou unicamente os tios pra acompanha-lo.Mas quem fez sucesso mesmo foi a Liz que não vê a hora da priminha  Lívia  chegar . Toda meiguinha deu atenção para todos nós.Tomamos um vinho delicioso e saboreamos o prato da casa..
 Marcinho acompanhou Tionezimo . Tiavera estava em BH  visitando a mãe.
Foi uma noite muito agradavel e pudemos mais uma vez desejar muita saude pra ticau.

5 comentários:

  1. Alegria e felicidade é a moldura dessas fotos...é isso ai meninas aproveitem o papai de vocês porque é muito bom...felicidades a todos em especial a tio Cau por mais uma primavera.

    ResponderExcluir
  2. Foi "do ladinho que ele mastiga" ninho cheio! Rsrs Esses encontros sao sempre bons! Bjs Ve

    ResponderExcluir
  3. Vcs não imaginam a alegria que fico em ver fotos tão lindas !
    Adoraria estar aí com vcs comemorando , mas Ticau, receba todo o meu carinho daqui viu ?
    A Liz está cada dia mais linda e essa barrigudinha está charmosíssima...
    Mal posso esperar pra ver a carinha dessa nova figurinha que vem por aí !
    Abração pra vc também , meu querido Léo !
    Beijos em todos !
    Tonho.

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vcs família,todos lindos e felizes,bom ver fotos assim,bjs Ane.

    ResponderExcluir
  5. Que linda confraternização. Eu, se estive aí, iria fazer como Marcinho e entrava de penetra mas não perderia a oportunidade de dar um abraço em nosso mais que querido TiCau.
    Bjao a todos.

    ResponderExcluir