Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 6 de novembro de 2012

COM QUEM ME PAREÇO?

       Hoje é Luisa  quem está exibindo o papai  e a mamãe dela.  Olha a carinha liinda de tanta felicidade por esses  papais tão lindos e amorosos.
    È  isto aí  , Luisa . Aproveite bem esse colinho.

6 comentários:

  1. Linda foto! Aproveitem bem essa fase e outros ótimos momentos que virão! Os sorrisos falam tudo! Beijos. PM

    ResponderExcluir
  2. Familia linda, que deus abencoe vcs hj e sempre! Aparecam aqui no planalto p passear,viu? Bjos Ve.

    ResponderExcluir
  3. muito legal a foto, Luisa cada dia mais lindinha e é bom rever Maitê e Breno.
    beijos em todos e que continuem felizes,

    ResponderExcluir
  4. ObAAAAAAAAAAAAAA!!! Olha nos ai!!!! Tia Zezé nesse feriado do dia 02/11 Luísa foi conhecer o rio de janeiro, foi muito legal. Tiramos muitas fotos enviaremos depois. Venha nos visitar da próxima estada em BH. Vovó nos abandonou, voltou para Sete Lagoas. snifsnifsnifsnifsnifsnif!!!Bj

    ResponderExcluir
  5. Q fofa! Sabe que vendo a foto comecei achar que ela se parece com o pai mesmo... Ou não? bj

    ResponderExcluir
  6. Linda família,esta garotinha esta muito linda,também achei parecida com oPai,bjs Ane

    ResponderExcluir