Hoje é Luisa quem está exibindo o papai e a mamãe dela. Olha a carinha liinda de tanta felicidade por esses papais tão lindos e amorosos.
È isto aí , Luisa . Aproveite bem esse colinho.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Linda foto! Aproveitem bem essa fase e outros ótimos momentos que virão! Os sorrisos falam tudo! Beijos. PM
ResponderExcluirFamilia linda, que deus abencoe vcs hj e sempre! Aparecam aqui no planalto p passear,viu? Bjos Ve.
ResponderExcluirmuito legal a foto, Luisa cada dia mais lindinha e é bom rever Maitê e Breno.
ResponderExcluirbeijos em todos e que continuem felizes,
ObAAAAAAAAAAAAAA!!! Olha nos ai!!!! Tia Zezé nesse feriado do dia 02/11 Luísa foi conhecer o rio de janeiro, foi muito legal. Tiramos muitas fotos enviaremos depois. Venha nos visitar da próxima estada em BH. Vovó nos abandonou, voltou para Sete Lagoas. snifsnifsnifsnifsnifsnif!!!Bj
ResponderExcluirQ fofa! Sabe que vendo a foto comecei achar que ela se parece com o pai mesmo... Ou não? bj
ResponderExcluirLinda família,esta garotinha esta muito linda,também achei parecida com oPai,bjs Ane
ResponderExcluir