Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

segunda-feira, 25 de junho de 2012

VISITA PAGA


   O Diogo gostou tanto que quis logo retribuir e rever as irmãs.  E Ane caprichou no almoço pros tres.
   UUUUUUMMMMMM   cheirou aqui.
      È isso aí Diogo !  Curta bem as manas .

7 comentários:

  1. O Diogo se deu bem nessa recepção!!!! Experto ele, por ter ido visitar as irmãs!hehehe

    ResponderExcluir
  2. olha a Ene aí, gente....! de agasalho do Galo e tudo mais que tem direito. he, he, he...
    agora é só os três aproveitarem e passarem por aqui também, pois serão muito bem-vindos e ficaremos felizes.
    beijos e boa semana a todos,

    ResponderExcluir
  3. Cadê meu comentário? Beijussssssssss.......ENE.

    ResponderExcluir
  4. Tentando novamente. Sempre GALO!!!! Só não uso agasalho azul, Du kkkkkkk. Pois é família, na terça-feira tive a grande surpresa do meu irmão dentro da minha cozinha, nem acreditei. Fomos pra Ane na quinta-feira e depois fomos passar o fim de semana na chácara¨Vida Mansa¨e amanhã estamos querendo dar um pulinho em Caraguá. Feliz DIMAISDACONTA. Beijusssssssssss....ENE.

    ResponderExcluir
  5. 1. É isso ai, Ene .... Galo !!!!

    2. Delícia dobrada...
    a visita e a comida ... huuumm !!!

    3. queremos o blog Para cozinhar até de Costa de volta...

    Bjs, primas !
    Tonho

    ResponderExcluir
  6. Du querido,quem sabe um dia levaremos ele ai,sei que vcs são como ele de tamanha gentileza pra agradar,bjs a todos

    ResponderExcluir