Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF
segunda-feira, 25 de junho de 2012
VISITA PAGA
O Diogo gostou tanto que quis logo retribuir e rever as irmãs. E Ane caprichou no almoço pros tres.
UUUUUUMMMMMM cheirou aqui.
È isso aí Diogo ! Curta bem as manas .
olha a Ene aí, gente....! de agasalho do Galo e tudo mais que tem direito. he, he, he... agora é só os três aproveitarem e passarem por aqui também, pois serão muito bem-vindos e ficaremos felizes. beijos e boa semana a todos,
Tentando novamente. Sempre GALO!!!! Só não uso agasalho azul, Du kkkkkkk. Pois é família, na terça-feira tive a grande surpresa do meu irmão dentro da minha cozinha, nem acreditei. Fomos pra Ane na quinta-feira e depois fomos passar o fim de semana na chácara¨Vida Mansa¨e amanhã estamos querendo dar um pulinho em Caraguá. Feliz DIMAISDACONTA. Beijusssssssssss....ENE.
O Diogo se deu bem nessa recepção!!!! Experto ele, por ter ido visitar as irmãs!hehehe
ResponderExcluiruai, cadê meu comentário?
ResponderExcluirolha a Ene aí, gente....! de agasalho do Galo e tudo mais que tem direito. he, he, he...
ResponderExcluiragora é só os três aproveitarem e passarem por aqui também, pois serão muito bem-vindos e ficaremos felizes.
beijos e boa semana a todos,
Cadê meu comentário? Beijussssssssss.......ENE.
ResponderExcluirTentando novamente. Sempre GALO!!!! Só não uso agasalho azul, Du kkkkkkk. Pois é família, na terça-feira tive a grande surpresa do meu irmão dentro da minha cozinha, nem acreditei. Fomos pra Ane na quinta-feira e depois fomos passar o fim de semana na chácara¨Vida Mansa¨e amanhã estamos querendo dar um pulinho em Caraguá. Feliz DIMAISDACONTA. Beijusssssssssss....ENE.
ResponderExcluir1. É isso ai, Ene .... Galo !!!!
ResponderExcluir2. Delícia dobrada...
a visita e a comida ... huuumm !!!
3. queremos o blog Para cozinhar até de Costa de volta...
Bjs, primas !
Tonho
Du querido,quem sabe um dia levaremos ele ai,sei que vcs são como ele de tamanha gentileza pra agradar,bjs a todos
ResponderExcluir