sexta-feira, 22 de junho de 2012
FERIAS MERECIDAS
Eu num sei se eles mereciam Ferias ou se nós é que mereciamos ver tanta "gente linda" aqui. Reparem na 2ª foto o Morro do Careca aos fundos . Deduzimos ,onde o lindo Felipe foi curtir as ferias do papai e da mamãe. Na 1ª foto Cacá e Viviane , orgulhosos de poder saborear as delicias de Natal com o filhote.
Na 3ª foto Felipe dá boas gargalhadas e essa Calunista faz a leitura " Pensamental" do fotógrafo;.
- Tambem pudera meu filho : envolto nos braços dessa belezura, só tem mesmo de estar feliz !
Atenção familia : Temos niver importantíiiiissimo na Calunia hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lugar lindo, gente linda. Muito bom. bjs
ResponderExcluirHô coisinha gostosa,gente.Linda família,bjs
ResponderExcluirQ gracinha gente, tá delicinha esse menino, bjs Rê
ResponderExcluirFelipe, você está lindo, coisa mais gostosa. Esse sorriso é tudo de bom. Beijusssss........ENE.
ResponderExcluirQue blz, primos !!!!
ResponderExcluirAproveitem bem essa cidade maravilhosa , vcs merecem !
Bjs !
Tonho