Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 22 de junho de 2012

FERIAS MERECIDAS



   Eu num sei se eles mereciam Ferias  ou  se nós  é que mereciamos ver tanta "gente linda" aqui. Reparem na 2ª foto o Morro do Careca aos fundos . Deduzimos ,onde o lindo Felipe  foi curtir as ferias do papai e da mamãe. Na 1ª foto Cacá e Viviane , orgulhosos de poder saborear as delicias de Natal com o filhote.
 Na 3ª foto Felipe dá boas gargalhadas e essa Calunista faz a leitura " Pensamental"  do fotógrafo;.
   - Tambem pudera meu filho : envolto nos braços dessa  belezura, só tem mesmo de estar feliz !


   Atenção familia :  Temos niver importantíiiiissimo na Calunia hoje.

5 comentários:

  1. Lugar lindo, gente linda. Muito bom. bjs

    ResponderExcluir
  2. Hô coisinha gostosa,gente.Linda família,bjs

    ResponderExcluir
  3. Q gracinha gente, tá delicinha esse menino, bjs Rê

    ResponderExcluir
  4. Felipe, você está lindo, coisa mais gostosa. Esse sorriso é tudo de bom. Beijusssss........ENE.

    ResponderExcluir
  5. Que blz, primos !!!!
    Aproveitem bem essa cidade maravilhosa , vcs merecem !
    Bjs !

    Tonho

    ResponderExcluir