Tô achando que a BIA é neta de Silvana. Atentem pro discreto adereço !! Fico imaginando a corujice da Vovó Deia quando leva esta bonequinha la pro Vida Boa !!!!
Muito lindinha que voce é viu Bia ? . Pode pedir um irmãozinho pra mamãe Barbara.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem mais é que corujar mesmo !!! Que olhinhos lindos hein ???!!!
ResponderExcluirUm beijo grande pra vc, Bia !
Parabéns pra mamãe Bárbara também .
Tonho
Meu Deus!!!!!Ah neim.... sabe quando uma pessoa apaixona? Pois é. Apaixonei. E ela ainda ficou olhando para mostrar direito o pequeno adereço! hahaha, uma graça! Ô Deia como faço para marcar de ver a modelo? O presente não vai mais servir..hehehe
ResponderExcluirvocê está muito linda mesmo, Bia. beijos,
ResponderExcluiraaaah não Tia Zezé ! irmãozinho so daqui uns 15 anos ! hahahahahaha
ResponderExcluirMuito obrigada pelo carinho gente !
Bia ta mandando um beijo molhado pra vocês !
Silvana, combina o dia com mamãe que a gente se encontra, ou la na casa dela, ou vem aqui em casa ! Onde preferir !
Beijoo a todos!