Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quinta-feira, 19 de abril de 2012

OLHEM O CHARME DA GATINHA......

       Tô  achando  que  a  BIA  é  neta  de  Silvana. Atentem  pro discreto  adereço !!  Fico  imaginando  a  corujice  da  Vovó  Deia  quando  leva  esta  bonequinha  la  pro  Vida Boa !!!!  
         Muito  lindinha  que  voce  é  viu  Bia ?  . Pode  pedir um  irmãozinho  pra  mamãe  Barbara.

4 comentários:

  1. Tem mais é que corujar mesmo !!! Que olhinhos lindos hein ???!!!
    Um beijo grande pra vc, Bia !
    Parabéns pra mamãe Bárbara também .

    Tonho

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!!Ah neim.... sabe quando uma pessoa apaixona? Pois é. Apaixonei. E ela ainda ficou olhando para mostrar direito o pequeno adereço! hahaha, uma graça! Ô Deia como faço para marcar de ver a modelo? O presente não vai mais servir..hehehe

    ResponderExcluir
  3. você está muito linda mesmo, Bia. beijos,

    ResponderExcluir
  4. aaaah não Tia Zezé ! irmãozinho so daqui uns 15 anos ! hahahahahaha
    Muito obrigada pelo carinho gente !
    Bia ta mandando um beijo molhado pra vocês !

    Silvana, combina o dia com mamãe que a gente se encontra, ou la na casa dela, ou vem aqui em casa ! Onde preferir !

    Beijoo a todos!

    ResponderExcluir