Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF
sexta-feira, 13 de abril de 2012
2ª LUA DE MEL
Olhem a belezura da menina com o maridão Gustavo la em TRONCOZO . Mas tambem pudera , com esse gatinho do lado .!!! Que Deus lhes conceda no amor , pra que muitas muitas Luas de Mel sejam realizadas.
Ei prima linda... que Resort é esse... acabei de chegar de Floripa vamos trocando figurinhas de lugares... bjos saudades e aproveiteeeeeeeeeeeeee!!!! Karinne
Ô delícia! Mas já tem 1 ano de casados?
ResponderExcluirLindos aproveitem,nossa Vê ta a cara de tia Vera nesta foto sozinha,linda,se for 1 ANO parabéns que sejam sempre felizes,bjs
ResponderExcluiré um desaforo o corpo dessa menina...ta me incomodando tamanha beleza...felicidades aos dois
ResponderExcluirHahhahaaa!! viram so! 2a lua de mel, 5 anos juntos, 3 de baixo do mesmo teto e 6 meses na teoria do "papilin"! bjs Ve.
ResponderExcluirEi prima linda... que Resort é esse... acabei de chegar de Floripa vamos trocando figurinhas de lugares... bjos saudades e aproveiteeeeeeeeeeeeee!!!!
ResponderExcluirKarinne