Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 13 de abril de 2012

2ª LUA DE MEL



   Olhem  a  belezura  da  menina com o maridão Gustavo  la  em  TRONCOZO   .  Mas tambem pudera , com  esse  gatinho  do  lado .!!!  Que  Deus lhes  conceda no amor  , pra  que  muitas muitas  Luas de Mel  sejam  realizadas.

5 comentários:

  1. Ô delícia! Mas já tem 1 ano de casados?

    ResponderExcluir
  2. Lindos aproveitem,nossa Vê ta a cara de tia Vera nesta foto sozinha,linda,se for 1 ANO parabéns que sejam sempre felizes,bjs

    ResponderExcluir
  3. é um desaforo o corpo dessa menina...ta me incomodando tamanha beleza...felicidades aos dois

    ResponderExcluir
  4. Hahhahaaa!! viram so! 2a lua de mel, 5 anos juntos, 3 de baixo do mesmo teto e 6 meses na teoria do "papilin"! bjs Ve.

    ResponderExcluir
  5. Ei prima linda... que Resort é esse... acabei de chegar de Floripa vamos trocando figurinhas de lugares... bjos saudades e aproveiteeeeeeeeeeeeee!!!!
    Karinne

    ResponderExcluir