Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sábado, 10 de março de 2012

SAUDADES

              Hoje Vovó Zeze estaria completando 123 anos. Que Deus a tenha em Paz.
   
  ( Atenção : hj tbm tem niver na Calunia)

4 comentários:

  1. Viva vovó Zezé!!!!Saudades daquela elegância e atenção com todos, além de ser uma mulher forte e gentil, Tenho ótimas lembranças dela (sobretudo das balinhas e biscoitos que subtraía, esporadicamente do estoque dela, mas nem se compara ao tanto que o avô da Sofia pegou também). PM

    ResponderExcluir
  2. Saudades, vovo zeze, so nos mesmo os bisnetos tem muitas recordaçoes boas dessa mulher. ah quantos apertos passamos com ela e ela conosco.
    saudades e descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Vovo Zeze deixou saudades!! Foi e asegunda mae do meu pain!! era o "queridinho da vovo". Ela passava suas roupas e ainda, guardava escondido doces so pra dar para ele!!! Eita puuuuuxaaaaa!! hahahaha bj Ve.

    ResponderExcluir