Viva vovó Zezé!!!!Saudades daquela elegância e atenção com todos, além de ser uma mulher forte e gentil, Tenho ótimas lembranças dela (sobretudo das balinhas e biscoitos que subtraía, esporadicamente do estoque dela, mas nem se compara ao tanto que o avô da Sofia pegou também). PM
Saudades, vovo zeze, so nos mesmo os bisnetos tem muitas recordaçoes boas dessa mulher. ah quantos apertos passamos com ela e ela conosco. saudades e descanse em paz.
Vovo Zeze deixou saudades!! Foi e asegunda mae do meu pain!! era o "queridinho da vovo". Ela passava suas roupas e ainda, guardava escondido doces so pra dar para ele!!! Eita puuuuuxaaaaa!! hahahaha bj Ve.
Viva vovó Zezé!!!!Saudades daquela elegância e atenção com todos, além de ser uma mulher forte e gentil, Tenho ótimas lembranças dela (sobretudo das balinhas e biscoitos que subtraía, esporadicamente do estoque dela, mas nem se compara ao tanto que o avô da Sofia pegou também). PM
ResponderExcluirSaudades, vovo zeze, so nos mesmo os bisnetos tem muitas recordaçoes boas dessa mulher. ah quantos apertos passamos com ela e ela conosco.
ResponderExcluirsaudades e descanse em paz.
nossa saudades mesmo...
ResponderExcluirVovo Zeze deixou saudades!! Foi e asegunda mae do meu pain!! era o "queridinho da vovo". Ela passava suas roupas e ainda, guardava escondido doces so pra dar para ele!!! Eita puuuuuxaaaaa!! hahahaha bj Ve.
ResponderExcluir