Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 6 de março de 2012

Ninguem tem novidades pra eu postar ? Estou no aguardo.

Um comentário:

  1. Meu repertório agora é só a Beatriz, que por sinal está cada vez mais linda...
    Ela tá até querendo conhecer estes tão famosos Costas...Então lá vai mais fotos....

    ResponderExcluir