Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EXTRA !!!!!!!!!!!!! EXTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GLOBAL NO 2º CM REVEILLON....

ATÉ  TERESA  CRISTINA  FICA  ENCANTADA   COM  A  BELEZURA   DO  CRÔ  COM  SEUS  GATINHOS  NOS     BRAÇOS.
                  NEM  PRECISA  LEGENDA.  O  CHARME DO  CRÔ   JA  DIZ  TUDO.

7 comentários:

  1. Viu só, nosso reveillon bombou!!! No final de ano na TV Globo, provavelmente apareceremos na retrospectiva dos melhores momentos!!!

    ResponderExcluir
  2. jesus apaga a luz!!! Por um instante pensei que fosse verdade!!!kkkk parceiro vc esta demais depois que foi pra cidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk,Crô vc ta muito poderoza,viu.Toda vez que assisti vou rir mais ainda,
    adooreeii......Num posso perder a próxima Virada,CM vou ver se levo JR junto,ok.bjs ANE

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ... muito bom ....
    Não sei o que está melhor ... a imitação de Maurinho ou CM no Photoshop !


    Nota dez !!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu não faço pela minha Piranha do Nilo!!!!! Afh!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Crô, mais uma vez você fez a festa. Ficou ótimo. Beijusssss..ENE.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk... amei karinne

    ResponderExcluir