Viu só, nosso reveillon bombou!!! No final de ano na TV Globo, provavelmente apareceremos na retrospectiva dos melhores momentos!!!
jesus apaga a luz!!! Por um instante pensei que fosse verdade!!!kkkk parceiro vc esta demais depois que foi pra cidade maravilhosa!
kkkkkkkkkk,Crô vc ta muito poderoza,viu.Toda vez que assisti vou rir mais ainda,adooreeii......Num posso perder a próxima Virada,CM vou ver se levo JR junto,ok.bjs ANE
Hahaha ... muito bom ....Não sei o que está melhor ... a imitação de Maurinho ou CM no Photoshop !Nota dez !!!
O que eu não faço pela minha Piranha do Nilo!!!!! Afh!!!!!
Crô, mais uma vez você fez a festa. Ficou ótimo. Beijusssss..ENE.
kkkkkkkkkkkk... amei karinne
Viu só, nosso reveillon bombou!!! No final de ano na TV Globo, provavelmente apareceremos na retrospectiva dos melhores momentos!!!
ResponderExcluirjesus apaga a luz!!! Por um instante pensei que fosse verdade!!!kkkk parceiro vc esta demais depois que foi pra cidade maravilhosa!
ResponderExcluirkkkkkkkkkk,Crô vc ta muito poderoza,viu.Toda vez que assisti vou rir mais ainda,
ResponderExcluiradooreeii......Num posso perder a próxima Virada,CM vou ver se levo JR junto,ok.bjs ANE
Hahaha ... muito bom ....
ResponderExcluirNão sei o que está melhor ... a imitação de Maurinho ou CM no Photoshop !
Nota dez !!!
O que eu não faço pela minha Piranha do Nilo!!!!! Afh!!!!!
ResponderExcluirCrô, mais uma vez você fez a festa. Ficou ótimo. Beijusssss..ENE.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk... amei karinne
ResponderExcluir