Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ACHADOS E PERDIDOS.

          ATENÇÃO : Quem esteve  aqui  no  2º CM  Reveillon  e  esqueceu  esta  sacola ecológica  do Pão  de  Açucar  aqui  , tem  exatamente   duas horas (  após  esta  publicação ) pra  vir busca-la.
            Não  vindo  nesse  prazo , a  mesma  servirá  de Prêmio  no  próximo  concurso da  Familia.
                                         Assino  e  confirmo.
                                                   A  generala.
                 

5 comentários:

  1. Minha não é. Além de eu não esquecer nada aí, eu ainda trago umas coisas q eu acho pelo caminho. Nada fica pra trás.

    ResponderExcluir
  2. É minha então tem até um R provando q me pertence hehehehe Rê

    ResponderExcluir
  3. Larga de ser safada RÊ, eu que esqueci e o R é de Rainha kkk. Beijusssss........ENE.

    ResponderExcluir
  4. ate que enfim vou conseguir postar,fui eu quem esqueci qd fui ai,kkkk,bjs ANE

    ResponderExcluir