ATENÇÃO : Quem esteve aqui no 2º CM Reveillon e esqueceu esta sacola ecológica do Pão de Açucar aqui , tem exatamente duas horas ( após esta publicação ) pra vir busca-la.
Não vindo nesse prazo , a mesma servirá de Prêmio no próximo concurso da Familia.
Assino e confirmo.
A generala.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Minha não é. Além de eu não esquecer nada aí, eu ainda trago umas coisas q eu acho pelo caminho. Nada fica pra trás.
ResponderExcluirÉ minha então tem até um R provando q me pertence hehehehe Rê
ResponderExcluirLarga de ser safada RÊ, eu que esqueci e o R é de Rainha kkk. Beijusssss........ENE.
ResponderExcluirRenato disse que é dele
ResponderExcluirate que enfim vou conseguir postar,fui eu quem esqueci qd fui ai,kkkk,bjs ANE
ResponderExcluir