Oi Família, quanto tempo, saudade de todos vocês, estou passando por um momento que não estou tendo tempo para entrar no meu e-mail pessoal nem no jornal, montei uma empresa de Medicina e Segurança do Trabalho e como todo inicio é puxado estou a 1.000 por hora, tentando administrar o tempo, trabalho, casa, marido e mais trabalho e mais trabalho e maissss trabalho e maissssssssssss rs... quem foi a louca que rasgou o sutiã? Se souberem por favor me diga que eu quero matá-la rsrsrs.... Muita saudade de todos e em Breve quando eu estiver rica só vai dar fotos minhas viajando cada semana para a casa de um kkkkkk acho que vcs terão saudade do meu sumiço no futuro....AMO TODOS VCS... KARINNE
Ane, Com certeza reserve a suite presidencial, o mordomo, muita água de coco, jarbas o motorista...rsrs... e me fale o dia para eu comprar a passagem... tudo que preciso rsrsrsrs... bjim e saudades...ka
hummmmm sei não...
ResponderExcluirOi Família, quanto tempo, saudade de todos vocês, estou passando por um momento que não estou tendo tempo para entrar no meu e-mail pessoal nem no jornal, montei uma empresa de Medicina e Segurança do Trabalho e como todo inicio é puxado estou a 1.000 por hora, tentando administrar o tempo, trabalho, casa, marido e mais trabalho e mais trabalho e maissss trabalho e maissssssssssss rs... quem foi a louca que rasgou o sutiã? Se souberem por favor me diga que eu quero matá-la rsrsrs.... Muita saudade de todos e em Breve quando eu estiver rica só vai dar fotos minhas viajando cada semana para a casa de um kkkkkk acho que vcs terão saudade do meu sumiço no futuro....AMO TODOS VCS... KARINNE
ResponderExcluirÉ isso ai CM,cutuca este povo pra gente saber deles,adorei a fotos,Karine querida pode vir aqui em casa pra descansar ok.bjs a todas,saudades,Ane.
ResponderExcluirAne, Com certeza reserve a suite presidencial, o mordomo, muita água de coco, jarbas o motorista...rsrs... e me fale o dia para eu comprar a passagem... tudo que preciso rsrsrsrs...
ResponderExcluirbjim e saudades...ka