Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 27 de setembro de 2011

NETO DE PEIXE PEIXINHO É.

CHEGADA 

RUMO  AO  PÓDIO....

MEDALHA DE  OURO  GARANTIDA.....

TORCIDA   FIEL........

FILA   DE  FÃS PARA AUTÓGRAFO.
       CM  deve  ganhar  sua  medalha em  breve  pois  está  fazendo  o  curso  de Natação  por  correspondência e  como  os  correios  estão  em  greve , o motivo  de não estar  de posse  do ouro..

                  AVISO:  se algum dos Cost'Almeida se  engraçar  de mudar  a palavra Peixe do título, não responsabilizo pelo  nocaute.

10 comentários:

  1. hahaha foi comédia esse dia. Ele mandando o professor largar dele. E a o campeonato terminou em 1 min. hahahaha foi fofo demais. Rê

    ResponderExcluir
  2. Viva campeão,vc merece,muito fofo,bjs Ane.

    ResponderExcluir
  3. neto de peixe? ah, entendi, deve ser pq gosta de medalha, de um pódio, de fã e de posar para foto! entendi o trocadilho.

    ResponderExcluir
  4. Que peixinho campeão!, tbem neto de Sereia temos que esperar o que? Muito fofo,vai c/tudo grande João Pedro, que c/esse nome lindo já ganhou tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. já que está em moda remakes dos heróis de histórias em quadrinhos, aqui temos o retorno do Príncipe Submarino.
    quanto ao títulodo post, bem..., deixe como está, pois 'peixa' vai ficar muito esquisito e 'sereia' é só a gisele. he, he, he...

    ResponderExcluir
  6. Oh Du você esqueceu das outras especies:da orca,da baleia...ainda bem que moro longe!!!!

    Mas dó mesmo eu tenho é desse anjinho...a familia inteira insiste que ele seja roxo...se o sol apontar lá esta ele quarando no sol...

    Pequeno principe parabens pela medalha...parabens papai, mamae, titia coruja e princesas.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a competição foi muito acirrada, corpo a corpo, Mário gritava "Vai filho! Não respira! Vai, vai! Chega em primeiro!", e João Pedro vence os 5 metros de crawl em 30seg. (Essa foi a visão do pai sobre a "competição")
    Agora, a mãe, calmamente falava: "Que lindo filho, bate a perninha, respira direitinho...!
    Parabéns filho, sua apresentação foi linda!" E João Pedro completa o percurso batendo a perninha e fazendo "bolinhas" no tempo correto para sua idade! (Essa foi a visão da mãe sobre a "apresentação")
    Foi muitíssimo emocionante!!! Tá bom, tá bom, confesso que do início da prova a entrega da medalha foram 30 segundos... ah! Mas ele nadou bonitinho demais!!!
    Pais corujas são um problema!!! Mais coruja que os pais, só a avó!!!

    Fabíola

    ResponderExcluir
  8. EU VOUUUUU MORDERRR ESSA GOSTOSURA DE VOZ AGUDA RS.. ESSE MEDALISTAS É D+++.KARINNE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , João Pedro !!!! Ainda bem que vc não me puxou , pois eu aprendi a nadar só com 9 anos de idade .... rarara.. que vergonha !!!


    Agora, CM... não entendi a piada ... vc está querendo insinuar que os Cost'Almeida são piadistas ??!!!...

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus! é um coisinha fofa mesmo!! O mais engraçado foi mobilização de todos. Um verdadeiro capeotnato!!!!hahahahahah Parabéns João Pedro! expert na natação! bjs Vê

    ResponderExcluir