| CHEGADA |
| RUMO AO PÓDIO.... |
| MEDALHA DE OURO GARANTIDA..... |
| TORCIDA FIEL........ |
| FILA DE FÃS PARA AUTÓGRAFO. |
AVISO: se algum dos Cost'Almeida se engraçar de mudar a palavra Peixe do título, não responsabilizo pelo nocaute.
| CHEGADA |
| RUMO AO PÓDIO.... |
| MEDALHA DE OURO GARANTIDA..... |
| TORCIDA FIEL........ |
| FILA DE FÃS PARA AUTÓGRAFO. |
hahaha foi comédia esse dia. Ele mandando o professor largar dele. E a o campeonato terminou em 1 min. hahahaha foi fofo demais. Rê
ResponderExcluirViva campeão,vc merece,muito fofo,bjs Ane.
ResponderExcluirneto de peixe? ah, entendi, deve ser pq gosta de medalha, de um pódio, de fã e de posar para foto! entendi o trocadilho.
ResponderExcluirQue peixinho campeão!, tbem neto de Sereia temos que esperar o que? Muito fofo,vai c/tudo grande João Pedro, que c/esse nome lindo já ganhou tudo.
ResponderExcluirAbraços
já que está em moda remakes dos heróis de histórias em quadrinhos, aqui temos o retorno do Príncipe Submarino.
ResponderExcluirquanto ao títulodo post, bem..., deixe como está, pois 'peixa' vai ficar muito esquisito e 'sereia' é só a gisele. he, he, he...
Oh Du você esqueceu das outras especies:da orca,da baleia...ainda bem que moro longe!!!!
ResponderExcluirMas dó mesmo eu tenho é desse anjinho...a familia inteira insiste que ele seja roxo...se o sol apontar lá esta ele quarando no sol...
Pequeno principe parabens pela medalha...parabens papai, mamae, titia coruja e princesas.
Realmente a competição foi muito acirrada, corpo a corpo, Mário gritava "Vai filho! Não respira! Vai, vai! Chega em primeiro!", e João Pedro vence os 5 metros de crawl em 30seg. (Essa foi a visão do pai sobre a "competição")
ResponderExcluirAgora, a mãe, calmamente falava: "Que lindo filho, bate a perninha, respira direitinho...!
Parabéns filho, sua apresentação foi linda!" E João Pedro completa o percurso batendo a perninha e fazendo "bolinhas" no tempo correto para sua idade! (Essa foi a visão da mãe sobre a "apresentação")
Foi muitíssimo emocionante!!! Tá bom, tá bom, confesso que do início da prova a entrega da medalha foram 30 segundos... ah! Mas ele nadou bonitinho demais!!!
Pais corujas são um problema!!! Mais coruja que os pais, só a avó!!!
Fabíola
EU VOUUUUU MORDERRR ESSA GOSTOSURA DE VOZ AGUDA RS.. ESSE MEDALISTAS É D+++.KARINNE
ResponderExcluirParabéns , João Pedro !!!! Ainda bem que vc não me puxou , pois eu aprendi a nadar só com 9 anos de idade .... rarara.. que vergonha !!!
ResponderExcluirAgora, CM... não entendi a piada ... vc está querendo insinuar que os Cost'Almeida são piadistas ??!!!...
Ai meu deus! é um coisinha fofa mesmo!! O mais engraçado foi mobilização de todos. Um verdadeiro capeotnato!!!!hahahahahah Parabéns João Pedro! expert na natação! bjs Vê
ResponderExcluir