Nininho,Onezimo,Ciro, Cau,Toninho,Paulo,,G.Antonio ,Du ,Marcinho, Maurinho,Tuninho, P.Henrique,Tadeu,Tonho, Léo, André, Quico, Mario Jr ,L Henrique, Cacá, Marcio,Zé, Renato,Luis,,Alvaro ,Ivaldo, Tom,Richard, Jota R, Dario e Paulo ( Breno , vc só ano que vem viu ?)
..... O abraço carinhoso de parabéns pelo dia de hoje.
Que Deus lhes dê muita saude e sabedoria pra continuar orientando sua prole.
VIVA OS PAPAAAAAIS........ VIVA.
domingo, 14 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pra todo mundo!
ResponderExcluirparabéns papais bjs
ResponderExcluirObrigado e parabéns aos outros papais.
ResponderExcluirtambém agradeço o carinho da nossa querida editora e envio um grande abraço para os meus amigos papais.
ResponderExcluir