Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 14 de agosto de 2011

A VOCES........

                                                                                                                         Nininho,Onezimo,Ciro, Cau,Toninho,Paulo,,G.Antonio ,Du ,Marcinho, Maurinho,Tuninho, P.Henrique,Tadeu,Tonho, Léo, André,  Quico, Mario Jr ,L Henrique, Cacá, Marcio,Zé, Renato,Luis,,Alvaro ,Ivaldo, Tom,Richard, Jota R, Dario e  Paulo ( Breno , vc só ano que vem viu ?)
         ..... O abraço carinhoso de parabéns pelo dia de hoje.
      Que Deus lhes dê muita saude e sabedoria pra continuar orientando sua prole.
     VIVA  OS  PAPAAAAAIS........  VIVA.

4 comentários: