Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E A FAMILIA CONTINUA AUMENTANDO...... OUTRA VOVÓ .

  Quem pode imaginar a nossa Deia Avó ? Pois é . A Barbara lhe presentiou com esse título. Parabéns VOVÓ. Parabéns Bisa -Beatriz. Que o Bernardo ou  Beatriz lhes traga muitas alegrias.

10 comentários:

  1. O que? Esse povo está animado demais.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao Clube Déia!!!! Parabéns a voce, Bárbara, TiNininho e Tia Beatriz.
    Bjão a todos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos ser vó(^) é uma dilícia,bjs ANE

    ResponderExcluir
  4. E gente, nao é que a classe dos avos tem aumentado na familia dos costa.
    se preparem, que daqui para frente so vai dar vovós e vovôs.

    tonhao

    ResponderExcluir
  5. Que notícia boa!!!Parabéns, pais, avós e bisavós, essa família Costa é muito especial, gente! Beijos. Marcinho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bárbara! e Déia com cara de menina avó..não consigo imaginar rs bjs

    ResponderExcluir
  7. Já tô vendo a carinha de Deia , toda coruja com esse(a) netinho(a) kkk... Agora, ela vai ter que levar uma bagagem a mais pro Vida Boa : fraldas hehehe ...
    Parabéns , Bárbara ! Que Deus ilumine vc e essa criança linda que vem por aí...
    Tonho e família

    ResponderExcluir
  8. oi, Deinha, parabéns a todos, em especial à linda Bárbara. e recebam o beijo do tio Onésimo, que também ficou muito feliz com a novidade.
    tudo de bom, muita paz e harmonia que você tão bem transmite a todos,

    ResponderExcluir
  9. Família querida, agradecemos o carinho,e a vibração de todos, esta família Costa é muito especial mesmo, que bom que fazemos parte dela, agora é só esperar p/curtir esta criança que será alegria de todos.
    Um abraço bem especial a cada um...
    Tonho já tô me organizando e vamo p/Vida Boa....

    ResponderExcluir
  10. Oi família ! (:
    muito obrigada pelo carinho ! estamos muito felizes e numa ansiedade danada para saber se vai ser Bernardo ou Beatriz ! A consulta era hoje, mas os médicos resolveram paralisar exatamente no dia de hoje ! mas em breve mando notícias por mamãe ! e por falar nela, ta se ACHAANDO ! vocês tem que ver ! hahahahaha beijo grande a todos !


    Bárbara

    ResponderExcluir