Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 8 de maio de 2011

PARABENS MAMÃES E QUE DEUS NOS ABENÇOE. ( PEÇO DESCULPAS PELO TAMANHO DE CADA FOTO , POIS NÃO TENHO INTIMIDADE COM ESTA MÁQUINA , MAS TODAS TEM SEU LUGAR DE HONRA NESTE JORNAL INDEPENDENTEMENTE DO TAMANHO E ORDEM DE LUGAR ) )



9 comentários:

  1. Parabéns a todas, que JESUS esteja sempre com cada uma de nós, nos capacitando nesta tarefa boa mas difícil.
    bj especial, claro, à minha mãe!

    ResponderExcluir
  2. parabéns mamães..próxima a aparecer por aqui serei eu ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada CM, pela homenagem!!! Feliz dia das Maes para voce tambem!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. muito legal, mesmo! lindas, lindas!
    beijo e que Deus continue iluminando todas.

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem linda , Zezé ! E merecidíssima !!!
    Lindo poema , Sylvinha ! Disse tudo !!!
    Um beijão carinhoso e especial pra todas essa mães lindas , presentes e ausentes e com seus amores incondicionais !!!

    Tonho

    ResponderExcluir
  6. Como eu passei o dia na casa da minha mamãe, não tive acesso a computer, então vai os meus Parabéns para todas as mães!

    ResponderExcluir
  7. Mamães Parabens!! só hj vi que meu comentário não saiu, aaaahhhhhh.... Parabéns para vcs que são exemplos para nós e em espececila para minha "mommy girl", que saiu Biíta na foto! Rê, eu tumém quero ser a proxima, quem sabe ano que estaremos recebendo Parabéns! hehehe Bjos Vê

    ResponderExcluir
  8. Mamaes, como vcs são especiais. Dádivas para todos nós... Parabéns!!!

    karinne

    ResponderExcluir
  9. Brigaduuuuuuuuuuu,adorei ver tanta mãe bonita,parabéns para todas em especial pra vc TiaZezé,bjs

    ResponderExcluir