Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O HOMEM ERA CHIC SÔ.......

  Taí a BMW  de Tionezimo  ( Ops .... errei : DKV ) CM sentada no capô ,o clone de Maurinho e minha amiga la de Corinto. Tialia todo mundo sabe. E os dois  fogoiózinho de japona .
     (   Tionezimo só tinha CARRÃO.....

7 comentários:

  1. E o lenço nos cabelos! chique mais chique messss!! Tio Onézimo o galã! bjs Vê

    ResponderExcluir
  2. Parece foto de filme ... que chiqueza !!!!
    Todos muito elegantes !!!
    Tonho

    ResponderExcluir
  3. mas o mato continua o mesmo!!! Eu nem sabia que em corinto fazia tanto frio!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Parece filme mesmo. Lenço amarrado, óculos, galã. E o xadrez sempre presente no inverno tbm não pode faltar na foto de filme. Tem até um carro que inspirou o NovoUno, que lindo, capota e roda branca.

    ResponderExcluir
  5. Quanta elegância,parece mesmo de filme,mas é tiOnézimo,achei que era tiToninho,CM em todas,né.kkkkk,bjs

    ResponderExcluir
  6. Turma antenada com a moda, mas acho que esse gãlã é TITONIM. Beijussssssssssss............ENE.

    ResponderExcluir