Taí a BMW de Tionezimo ( Ops .... errei : DKV ) CM sentada no capô ,o clone de Maurinho e minha amiga la de Corinto. Tialia todo mundo sabe. E os dois fogoiózinho de japona .
( Tionezimo só tinha CARRÃO.....
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

E o lenço nos cabelos! chique mais chique messss!! Tio Onézimo o galã! bjs Vê
ResponderExcluirTodos lindoos e chiques
ResponderExcluirParece foto de filme ... que chiqueza !!!!
ResponderExcluirTodos muito elegantes !!!
Tonho
mas o mato continua o mesmo!!! Eu nem sabia que em corinto fazia tanto frio!!!
ResponderExcluirUau! Parece filme mesmo. Lenço amarrado, óculos, galã. E o xadrez sempre presente no inverno tbm não pode faltar na foto de filme. Tem até um carro que inspirou o NovoUno, que lindo, capota e roda branca.
ResponderExcluirQuanta elegância,parece mesmo de filme,mas é tiOnézimo,achei que era tiToninho,CM em todas,né.kkkkk,bjs
ResponderExcluirTurma antenada com a moda, mas acho que esse gãlã é TITONIM. Beijussssssssssss............ENE.
ResponderExcluir