Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

terça-feira, 18 de maio de 2010

HOJE É DIA DE FESTA!


Hoje é dia de festaa, bolo e guaraná muitos doces pra vc é o seu aniversário vamos festejar os amigos receber... que felicidade amor no coração que a sua vida seja sempre doce emoção, bate... bate palma que é hora de cantar , agora vamos juntos vamos lá.. PARABENS! PARABENS HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!
Queremos todos parabenizar essa pessoa maravilhosa, esplendorosa, magnifica e querida de todos, que Jesus derrame sobre ti uma chuva de Bênçãos!
Parabéns também por ser um paizão dessas preciosidades Bruno e Rafael os gatões da família.

4 comentários:

  1. È isto aí Ka. Vc só esqueceu de apresentar os filhotes do aniversariante Rafael e Bruno que são uns amores.Parabéns de novo querido. Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Ka, vc disse tudo.Vc e Déia são tetéias, mas esse gatão com esses dois gatinhos são de arrepiar. Beijussssssssssss....ENE

    ResponderExcluir
  3. Eu já deixei recado no blog concorrente, aquele das calúnias..
    mas aqui vai de novo: Parabéns Marcinho, obrigada por fazer parte de nossas vidas. Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Marcinho e estes gatinhos,parabéns,Bruno e Rafael bejus

    ResponderExcluir