Vejam que familia linda.Será que esta gatinha do meio é a Mãe ou irmã da gatinha Bárbara (de verde) e da gatinha Ana Luisa (de laranja) ? Ah..como o maridão Álvaro deve ter ciúmes das tres hem ? E vejam que pela cara brava ,ele cuida mesmo. Que as bençãos de Deus sejam uma constante na vida de vocês Andrea. Mais uma vez a Familia Costa pode exibir seus belos integrantes.
CM
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oi Déa ,que linda familia mesmo em?O maridão tbm ta um gato.Barbara e Ana vcs tão uns amores.Deus abençoe vcs .
ResponderExcluirOi Déia, vc parece filha mesmo, me desculpe o Alvaro. Ele deve ficar feliz de ter três gatinhas. Beijusssssssssssss..............ENE>
ResponderExcluirLinda família, Déia ! Que Deus abençõe todos vcs ! Bjs do primo Tonho !
ResponderExcluirQ lindos! adorei conhecer a família, mesmo q só por foto. bjos
ResponderExcluirbelissimas, parecem irmas com o irmaozão
ResponderExcluirParabéns! linda família!!!!
ResponderExcluirJá era fã de minha prima, agora estou com a família toda. Bjão a todos.
ResponderExcluirNOSSA COMO VC PARECE TIA BEATRIZ.LINDA SUA FAMÍLIA,PARABENS,BJ PROS 4,ANE
ResponderExcluiroi, Deinha, que linda família! Marcela, minha mais nova, outro dia lembrou daquela vinda de vocês a Brasília, para uma exposição, e perguntou pela meninas. beijo grande para vocês.
ResponderExcluirdu