Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

quarta-feira, 19 de maio de 2010

CADÊ A MÂE

  Vejam que familia linda.Será que esta gatinha do meio é a Mãe ou irmã da gatinha Bárbara (de verde) e da gatinha Ana Luisa (de laranja) ? Ah..como o maridão Álvaro deve ter ciúmes das tres hem ? E vejam que pela cara brava ,ele cuida mesmo. Que as bençãos de Deus sejam uma constante na vida de vocês Andrea. Mais  uma vez a Familia Costa pode exibir seus belos integrantes.

CM

9 comentários:

  1. Oi Déa ,que linda familia mesmo em?O maridão tbm ta um gato.Barbara e Ana vcs tão uns amores.Deus abençoe vcs .

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia, vc parece filha mesmo, me desculpe o Alvaro. Ele deve ficar feliz de ter três gatinhas. Beijusssssssssssss..............ENE>

    ResponderExcluir
  3. Linda família, Déia ! Que Deus abençõe todos vcs ! Bjs do primo Tonho !

    ResponderExcluir
  4. Q lindos! adorei conhecer a família, mesmo q só por foto. bjos

    ResponderExcluir
  5. belissimas, parecem irmas com o irmaozão

    ResponderExcluir
  6. Já era fã de minha prima, agora estou com a família toda. Bjão a todos.

    ResponderExcluir
  7. NOSSA COMO VC PARECE TIA BEATRIZ.LINDA SUA FAMÍLIA,PARABENS,BJ PROS 4,ANE

    ResponderExcluir
  8. oi, Deinha, que linda família! Marcela, minha mais nova, outro dia lembrou daquela vinda de vocês a Brasília, para uma exposição, e perguntou pela meninas. beijo grande para vocês.
    du

    ResponderExcluir