Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A GATONA DO DIA


    Esta minha Maquina é uma porcaria .Num consigo achar onde arquivei uma foto otima da aniversariante de hoje . Mas num tem importancia porque o amor que temos por ela ja retrata bem o que ela é .
   É boa e companheira pra todas as horas . Sabe dar umas boas gargalhadas . Uma super mãe e uma super super avó. Acudiu pacientimente milesimas vezes vovó Zeze e Vovó Maria . A comidinha dela da pra sentir o cheirinho bom até daqui de longe . Até a vizinhança recorre a ela quando teem algum problema . Ah ... ja tem 3 bisnetas.
     Que Deus lhe dê muita paz nesta nova idade minha querida . Que voce possa ter muitas alegrias com sua familia que voce tanto ama e defende com todas as garras. Que possamos ter a oportunidade de estar com voce mais vezes .
 
   Ja sabem quem é ela ?
Prometo ainda esse mês postar uma foto atual dela .

      Viva ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva Tia Lilia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    Viva..........................

9 comentários:

  1. Mãe parabéns, felicidades, saúde, paz, aproveito também este espaço para agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas e agradeço pelo carinho que sempre dedicou a todos nós. Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida. Agradeço pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo nossa maior referência de vida. Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor. Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu coração que nos ensinou a lhe amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece.

    ResponderExcluir
  2. tia Lilia, pessoa querida e muito especial. falamos nela ontem à tarde, na casa do Tonho em São Paulo, quando relembrávamos dos nossos padrinhso e madrinas. parabéns pelo aniversário, tudo bem bom, muita paz e saúde. beijos,
    du e família

    ResponderExcluir
  3. Minha querida madrinha , um grande beijo pra senhora e que Deus continue a protegendo e iluminando como sempre . Qualquer hora dessas quero dar um pulinho aí pra te dar um beijo muito grande , tomar um cafezinho mineiro bem gostoso e matar a saudade !! Sua bênção !!

    ResponderExcluir
  4. Impossível não adivinhar,com tantas qualidades,parabéns tia Lilia,paz,saúde e muitas alegrias sempre,qualquer hora aoareço por ai,saudades,bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi tia, parabéns e que Deus continue te dando muita saúde e alegrias em sua vida. Beijusssssssss..........Ene.

    ResponderExcluir
  6. Tia, parabéns, saúde, alegrias e muitas felicidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns (atrasado) TiaLilia, que Jesus abençoe sua vida todos os dias. bj

    ResponderExcluir
  8. Tia lilia parabens atrasado! Que deus te abencoe sempre. Vc eh mesmo muuuuito especial p todos nos. Sua comidinha espetacular e no bolo de niver tb! Nao esqueco do ultimo q comi ai no niver do joao. Abraco c carinho da familia de ticau

    ResponderExcluir