Resolvi me esconder para dar enfase somente nesse Gatâo. Reparem a pose e o charme desse aniversariante de hoje. A barriga é excesso de gostosura.
PARABENS meu querido e meu tudo. Que Deus lhe abençoe . Que Jesus e N. Senhora lhe protejam lhe dando muitos anos ao meu lado com essa paciencia .
VIVA ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva ...........................
sábado, 9 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabens Paulo! Quase um buda esse aniversariante! Que deus te de saude , tranquulidade e muitas alegrias p curtir ao lado dos q ama. Que vc tenha um dia especial! Um abraço c carinho da família de TICAU
ResponderExcluirE vai rolar a festa. Parabéns Santo Paulo que Jesus Conti UE lhe protejendo e dando paciência para conviviver com tantos loucos...VC é muito especial...estou fazendo seu monumento co o diz matheus, com muito carinho, pode ate não ser o mais bonito mas sera com muito amor. Aproveite seu dia meu querido. Feliz tudo pra VC.
ResponderExcluirPensei que VC estava no Iraque.....
estou no intervalo de um curso... depois volto para cumprimentar!!!!!!!! parabéns Paulo!!! daqui a pouco ligo aí!!!! Bjs e Jesus abençoe tremendamente a sua vida. bj grande
ResponderExcluirParabéns tiPaulo,que Jesus lhe conceda muita saúde e bençãos, vc merece,saudades bjs
ResponderExcluirQuerido Paulo , meus parabéns e que você tenha sempre tudo de melhor: saúde, paz, felicidade e que Deus o proteja sempre, você merece muito ! Grande abraço.
ResponderExcluirTonho, Vanessa, Pedro e Júlia
Parabéns Paulo! Que você continue recebendo sempre a proteção de Deus e o carinho de sua família. Muita saúde e alegrias pra você. Beijussssssssssss.......... Ene.
ResponderExcluirQuerido Paulo, parabéns, felicidades, saúde, alegrias e que Jesus continue te protegendo e abençoando ao lado dessa família que tanto te ama e ao lado dessa grande companheira tão especial que alegra a todos.
ResponderExcluirAbraços
Xará, gente fina, desculpe o atraso, mas eu estava em sampa e não pude cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Felicidade total, receba um abraço de quem muito o admira e lhe quer bem. Abração. PM
ResponderExcluirsumido por vários dias, em merecida semana de férias no litoral baiano (axé, Rê, affffffffff), aproveito o post do nosso querido Paulo para, além de registrar meus parabéns pelo aniversário, cumprimentar a Dra. Maitê (não se esqueça de atualizar o Lattes, hehehe...) pelo doutorado, o Miguel e à minha querida comadre Elzinha pelos aniversários, e brindar com as não menos queridas Ane e Ene (é sempre bom ver vocês). beijos em todos,
ResponderExcluirdu