Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sábado, 9 de novembro de 2013

O GATÃO DO DIA .

    Resolvi me esconder para dar enfase somente nesse Gatâo. Reparem a pose e o charme desse aniversariante de hoje. A barriga é excesso de gostosura.
   PARABENS meu querido e meu tudo. Que Deus lhe abençoe . Que Jesus e N. Senhora lhe protejam lhe dando muitos anos ao meu lado com essa paciencia .
      VIVA   ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva ...........................

9 comentários:

  1. Parabens Paulo! Quase um buda esse aniversariante! Que deus te de saude , tranquulidade e muitas alegrias p curtir ao lado dos q ama. Que vc tenha um dia especial! Um abraço c carinho da família de TICAU

    ResponderExcluir
  2. E vai rolar a festa. Parabéns Santo Paulo que Jesus Conti UE lhe protejendo e dando paciência para conviviver com tantos loucos...VC é muito especial...estou fazendo seu monumento co o diz matheus, com muito carinho, pode ate não ser o mais bonito mas sera com muito amor. Aproveite seu dia meu querido. Feliz tudo pra VC.
    Pensei que VC estava no Iraque.....

    ResponderExcluir
  3. estou no intervalo de um curso... depois volto para cumprimentar!!!!!!!! parabéns Paulo!!! daqui a pouco ligo aí!!!! Bjs e Jesus abençoe tremendamente a sua vida. bj grande

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tiPaulo,que Jesus lhe conceda muita saúde e bençãos, vc merece,saudades bjs

    ResponderExcluir
  5. Querido Paulo , meus parabéns e que você tenha sempre tudo de melhor: saúde, paz, felicidade e que Deus o proteja sempre, você merece muito ! Grande abraço.
    Tonho, Vanessa, Pedro e Júlia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paulo! Que você continue recebendo sempre a proteção de Deus e o carinho de sua família. Muita saúde e alegrias pra você. Beijussssssssssss.......... Ene.

    ResponderExcluir
  7. Querido Paulo, parabéns, felicidades, saúde, alegrias e que Jesus continue te protegendo e abençoando ao lado dessa família que tanto te ama e ao lado dessa grande companheira tão especial que alegra a todos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Xará, gente fina, desculpe o atraso, mas eu estava em sampa e não pude cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Felicidade total, receba um abraço de quem muito o admira e lhe quer bem. Abração. PM

    ResponderExcluir
  9. sumido por vários dias, em merecida semana de férias no litoral baiano (axé, Rê, affffffffff), aproveito o post do nosso querido Paulo para, além de registrar meus parabéns pelo aniversário, cumprimentar a Dra. Maitê (não se esqueça de atualizar o Lattes, hehehe...) pelo doutorado, o Miguel e à minha querida comadre Elzinha pelos aniversários, e brindar com as não menos queridas Ane e Ene (é sempre bom ver vocês). beijos em todos,
    du

    ResponderExcluir