Quando eu crescer quero ser igual essa aniversariante de hoje . Animação é com ela mesmo . Topa qualquer parada. Taí a prova .
Parabens minha querida . Que Deus lhe abençoe e que nessa nova idade seja so de festas e alegrias . ( trabalho nem pensar)
VIVA Ane !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva ............................
domingo, 27 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabéns minha prima querida ! Que Deus continue te abençoando sempre com todo esse alto astral e simpatia ! Um aniversário bem gostoso pra vc, que merece tanto ! Tonho, Vanessa, Pedro e Júlia.
ResponderExcluirhahaha, modelito ouro e o olhar diamante!!! Parabéns, que Jesus abençoe sua vida. bjs
ResponderExcluirParabéns prima querida, desejo paz, saúde e muitas alegrias. Beijo. PM
ResponderExcluirQuerida prima que essa alegria permaneça em vários e vários aniversários, que Jesus ilumine sua vida, seu caminho, dando luz, sabedoria, saúde e paz. Felicidades hoje e sempre...feliz tudo...bju no coração
ResponderExcluirquerida família,obrigada pelos carinhos,uma ótima semana a todos,bjs
ResponderExcluirPrima querida, toda felicidade do mundo pra voce. Sáude e paz sempre.
ResponderExcluirAdorei o modelito de viúva Porcina. rsrsrs
Bjão com muitas saudades.
Parabéns prima querida! desejamos toda a felicidade do mundo, saúde, alegrias e muitos momentos especiais ao lado dessa família tão especial que Deus te presenteou e especialmente ao lado das princesinhas mais lindas.
ResponderExcluirAbraços
Oi mana, só agora voltei, mas, já falei com você por telefone. Te vejo na semana. PARABÈNS E VIVA!!!!!!!!!!!!! BEIJUSSSSSSSSSSSS>>>>>> Mana.
ResponderExcluirAne, querida, estou atrasado no registro aqui no blog mas não me esqueci do seu aniversário no domingo, que sem dúvida foi bem especial. parabéns, tudo de bom, para você e sua linda família. beijos,
ResponderExcluirdu, Mônica, Mayra e Marcela
Ane Parabens atrasado! Espero que seu dia tenha sido muito especial. Desejamos a vc muitas felicidades. Com carinho da familia de ticau
ResponderExcluirParabens linda! bjs Valquiria
ResponderExcluir