Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

domingo, 27 de outubro de 2013

A GATA DO DIA

                 Quando eu crescer quero ser igual  essa aniversariante de hoje . Animação é com ela mesmo . Topa qualquer parada. Taí a prova .
 Parabens minha querida . Que Deus lhe abençoe e que nessa nova idade seja so de  festas e alegrias . ( trabalho nem pensar)
 VIVA Ane !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Viva ............................

11 comentários:

  1. Parabéns minha prima querida ! Que Deus continue te abençoando sempre com todo esse alto astral e simpatia ! Um aniversário bem gostoso pra vc, que merece tanto ! Tonho, Vanessa, Pedro e Júlia.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, modelito ouro e o olhar diamante!!! Parabéns, que Jesus abençoe sua vida. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prima querida, desejo paz, saúde e muitas alegrias. Beijo. PM

    ResponderExcluir
  4. Querida prima que essa alegria permaneça em vários e vários aniversários, que Jesus ilumine sua vida, seu caminho, dando luz, sabedoria, saúde e paz. Felicidades hoje e sempre...feliz tudo...bju no coração

    ResponderExcluir
  5. querida família,obrigada pelos carinhos,uma ótima semana a todos,bjs

    ResponderExcluir
  6. Prima querida, toda felicidade do mundo pra voce. Sáude e paz sempre.
    Adorei o modelito de viúva Porcina. rsrsrs
    Bjão com muitas saudades.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prima querida! desejamos toda a felicidade do mundo, saúde, alegrias e muitos momentos especiais ao lado dessa família tão especial que Deus te presenteou e especialmente ao lado das princesinhas mais lindas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi mana, só agora voltei, mas, já falei com você por telefone. Te vejo na semana. PARABÈNS E VIVA!!!!!!!!!!!!! BEIJUSSSSSSSSSSSS>>>>>> Mana.

    ResponderExcluir
  9. Ane, querida, estou atrasado no registro aqui no blog mas não me esqueci do seu aniversário no domingo, que sem dúvida foi bem especial. parabéns, tudo de bom, para você e sua linda família. beijos,
    du, Mônica, Mayra e Marcela

    ResponderExcluir
  10. Ane Parabens atrasado! Espero que seu dia tenha sido muito especial. Desejamos a vc muitas felicidades. Com carinho da familia de ticau

    ResponderExcluir
  11. Parabens linda! bjs Valquiria

    ResponderExcluir