Gente , reparem na beleza da Vivian filha do Tonho ( o original ) Que sorriso lindo .Quanto aos dentes , são iguaizinhos os de CM ( a dentadura que ela vai usar daqui uns anos kkkk)
E esta pequerruchinha linda é a Lara neta do Tonho.
Que bom te ver nem que seja em foto Vivian .Deus t abençoe .
( so tô mostrando a foto gente , num é niver dela hj não )
sexta-feira, 22 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

A cara da tia, irmã do pai!!!! Quanto aos dentes não mandei CM casar com ministro de Brasilia, pq Vivian muito esperta correu e casou no Paraguay com nada menos, nada mais, com quem faz implante de dentes, minha vaga já tá garantida kkk.
ResponderExcluirAmooooo de montão essa filha postiça e essa sobrinha-neta....
Lindo sorriso,lindas,mãe e filha,bjs
ResponderExcluirLindas mesmo, CM ! Tonho e Vivian estão de parabéns !!
ResponderExcluir