Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

Reencontro da Familia em 16 de Abril de 2010 - Brasilia DF

sexta-feira, 22 de março de 2013

A BELEZA TA NO SANGUE

                  Gente , reparem na beleza da Vivian filha do Tonho ( o original ) Que sorriso lindo .Quanto aos dentes , são iguaizinhos os de CM (  a dentadura que ela vai usar daqui uns anos kkkk)
   E esta pequerruchinha linda é a Lara neta do Tonho.
       Que bom te ver nem que seja em foto Vivian .Deus t abençoe .
             (  so tô mostrando a foto gente , num é niver dela hj não )

3 comentários:

  1. A cara da tia, irmã do pai!!!! Quanto aos dentes não mandei CM casar com ministro de Brasilia, pq Vivian muito esperta correu e casou no Paraguay com nada menos, nada mais, com quem faz implante de dentes, minha vaga já tá garantida kkk.
    Amooooo de montão essa filha postiça e essa sobrinha-neta....

    ResponderExcluir
  2. Lindo sorriso,lindas,mãe e filha,bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo, CM ! Tonho e Vivian estão de parabéns !!

    ResponderExcluir